Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Daniela Pimenta mostra festa de aniversário do filho

O pequeno Enzo completou mais um ano de vida este domingo.

Daniela Pimenta mostra festa de aniversário do filho
Notícias ao Minuto

13:53 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

Em casa de Daniela Pimenta este fim de semana foi de festa. Isto porque o filho da figura pública, Enzo, celebrou o segundo aniversário este domingo, dia 7 de julho. Uma data que foi desde logo assinalada pela mãe 'babada' nas redes sociais. 

"Hoje [dia 7] o nosso bebé Enzo está de parabéns. Dois aninhos mais felizes e conquistados, batalhaste  e venceste, tão pequenino mostraste ser um guerreiro e vais ser assim para sempre é a tua missão, tua e dos teus manos, vencerem na vida e serem felizes. Nós estaremos sempre aqui do vosso lado. Amo-te incondicionalmente, és especial, és único, és nosso filho. Vocês foram muito desejados, meus filhos. Deus deu-nos esta linda missão e esta que é a maior bênção ser pais de meninos graças a Deus saudáveis lindos e meigos. Vocês são tudo na nossa vida. Os papás amam-vos mais que tudo nesta vida! Parabéns Enzo", escreveu na sua conta do Instagram. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje o nosso bebé Enzo está de PARABÉNS 2 aninhos mais felizes e conquistados batalhas te e venceste, tão pequenino mostraste ser um guerreiro e vais ser assim para sempre é a tua missão tua e dos teus manos vencerem na vida e serem felizes nós estaremos sempre aqui do vosso lado sempre, amo te incondicionalmente és especial és único és nosso filho, vocês foram muito desejados meus filhos Deus deu-nos esta linda missão e esta que é a maior bênção ser pais de meninos graças a Deus saudáveis lindos e meigos vocês são tudo na nossa vida os papás amam vos mais que tudo nesta vida! Parabéns Enzo  #obrigadameudeus #familiafeliz #Enzo2anos #Amor #Fé #saúde #felicidade #filhos #abençoados

Uma publicação partilhada por Daniela Pimenta - Oficial (@danielapimenta_oficial) a 7 de Jul, 2019 às 3:40 PDT

Um dia depois do aniversário, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' recorreu à mesma rede social para mostrar aos seguidores algumas imagens da festa de aniversário. 

Ver esta publicação no Instagram

Muito obrigada de coração foi a @umencantodefesta pela lindíssima decoração adoreiiiii e um muito obrigada pelo incrível e saboroso bolo feito pela @ti_dinabolos foi o bolo mais lindo que vi em toda a minha vida simplesmente magnífico obrigada a todas vocês meninas parabéns pelo incrível trabalho que fazem, eu estava radiante felicíssima a minha família e amigos adoraram ficaram encantados com a festa bjinhooo 

Uma publicação partilhada por Daniela Pimenta - Oficial (@danielapimenta_oficial) a 8 de Jul, 2019 às 5:29 PDT

Recorde-se que Daniela e o marido, Pedro Henriques, são ainda pais de Noah e Rodrigo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório