Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia"

Carlos Costa respondeu à letra após a repercussão que fotografias suas em lingerie tiveram nas redes sociais.

"Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia"
Notícias ao Minuto

08:53 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carlos Costa

Este fim de semana, Carlos Costa deu que falar depois de publicar uma fotografia na qual surgia com uma lingerie no mínimo sensual. Ora, depois de ter sido alvo de diversos comentários, muitos de críticas negativas, eis que o cantor procurou esclarecer as coisas ao partilhar mais fotos, desta vez exibindo o seu 'lado mais masculino'. 

"Surpresa! Está aqui! É disto que a malta gosta né? Ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei, como muitos fazem com os seus animais de estimação nesta altura do ano", começa por responder à letra o artista.

"Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia! E percebam de uma vez! Eu decido o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias", acrescenta. 

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Surpresa! Está aqui!  É disto que a malta gosta né? Ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei, como muitos fazem com os seus animais de estimação nesta altura do ano. Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia! E percebam de uma vez! EU DECIDO o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias! So me questiono como é que alguns órgãos de comunicação justificariam as mentiras que vendem ao seu público. Porque eu nunca menti ao meu. # ACREDITEM QUE MAIS VALE UM AMIGO MALUCO MAS VERDADEIRO!  #resposta #photographer #post #press #imprensa #strong #calunias #portugal #tvi #lgbt #leis #direitos #tribunal #nude #naked #lingerie #underwear #gay #man #men #model #elf #androginous #eurovision

Uma publicação partilhada por Carlos Costa(@carlos_costa_oficial) a 7 de Jul, 2019 às 10:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório