Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Se não tivesse estes dias corria o risco de deixar de fazer o resto"

As férias de Cláudio Ramos estão na reta final.

Os últimos dias não poderiam ter sido mais especiais para Cláudio Ramos. De férias, o apresentador e 'vizinho' de Cristina Ferreira na SIC teve a oportunidade de passar momentos de sonho com o namorado, Diogo Faria, na Tanzânia, mais precisamente Zanzibar. 

Entretanto dedicou-se à filha, Leonor, com quem passou tempo a descobrir os encantos de Sevilha (sendo que houve ainda um destino que não foi identificado).

A propósito desta pausa, Cláudio fez uma publicação na sua conta de Instagram.

"Nunca é demais agradecer. Apenas agradecer pela oportunidade de dias como estes. São feitos de conquista e sabem bem. São conquistas minhas. São fruto do meu trabalho. Do meu amado trabalho", afirma. 

Posteriormente, acrescenta. "Estes dias souberam bem. Muito bem porque se não os tivesse corria o risco de deixar de fazer tudo o resto. Um dia entenderão tudo isto melhor".

Ver esta publicação no Instagram

... Nunca é demais agradecer. Apenas agradecer pela oportunidade de dias como estes. São feitos de conquista e sabem bem. São conquistas minhas. São fruto do meu trabalho. Do meu amado trabalho. Suado. Cansado. Esforçado. Dedicado. Empenhado. E muito amado. São fruto de um apoio incondicional da minha família. Da generosa filha que tenho. São fruto do amor no seu todo. O que vivo quando o faço. O que faço porque o vivo e o que me chega de vocês todos os dias às centenas. Não sou nem injusto nem ingrato. Não sou de responder a comentários mas sou de os ler, receber e valorizar se me fazem sentido. Vocês são também responsáveis por pedaços de vida como este. Obrigado. Se mandasse no mundo o mundo seria mais justo e todos teríamos oportunidade de conhecer todas as cores do mundo porque há muitas cores que não conhecemos ainda. Muitas que não conheceremos nunca. Estes dias souberam bem. Muito bem porque se não os tivesse corria o risco de deixar de fazer tudo o resto. Um dia entenderão tudo isto melhor. Obrigado a todos. De  #euclaudio #claudioramos

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 7 de Jul, 2019 às 10:20 PDT

Recorde as fotografias das férias na galeria.

Leia Também - Depois das férias com o namorado, Cláudio Ramos descansa ao lado da filha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório