Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ruben Rua confronta Wilson: "Alguém te prometeu que serias comentador?"

O apresentador procurou esclarecer as acusações feitas pelo ex-concorrente do programa 'Like Me' à TVI.

Ruben Rua confronta Wilson: "Alguém te prometeu que serias comentador?"
Notícias ao Minuto

11:57 - 07/07/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Like Me

Wilson Teixeira desistiu do programa ‘Like Me’, da TVI, no decorrer desta semana. Uma desistência inesperada que enredou uma série de acusações à estação de Queluz de Baixo feitas por parte do antigo concorrente de programas como a ‘Casa dos Segredos’.

Em declarações partilhadas nas suas redes sociais, o treinador de futebol deu a entender que a estação lhe havia prometido uma oportunidade como comentador num programa desportivo caso este aceitasse entrar na segunda edição de ‘Like Me’. Acusações que Ruben Rua, anfitrião do formato, quis esclarecer na gala deste sábado.

“Alguém te disse assim: Wilson, se tu entrares vais fazer isto?”, começou por perguntar o apresentador. “De certa forma sim”, respondeu Wilson, que contra todas as expetativas marcou presença na referida gala.

“Alguém te disse que se tu entrares vais ser comentador desportivo? Ou alguém te disse: poderás ser uma boa opção para?”, continuou Ruben Rua, visivelmente indignado com a atitude de Wilson.

Tenho muitas ambições como apresentador, tenho muitos objetivos, mas nunca ninguém me disse assim: se tu fizeres o ‘Like Me’ vais garantidamente fazer o programa A. O que me dizem é: se tu fizeres o ‘Like Me’ bem feito poderás crescer. Obviamente que se tu estás na TVI e fazes mais um reality show podes ser pensado para A, B,C e D. Mas que não te foi prometido não foi”, salientou.

Entre a troca de argumentos, o apresentador disse ainda que esta segunda edição do programa terá como prémio a oportunidade de apresentar um programa no TVI Player. Oportunidade que, na sua opinião, Wilson poderia ter aproveitado para conseguir o seu objetivo: falar de futebol e da sua profissão em televisão.

“Não te foi prometido, e agora falo por mim e pelo meu canal. As coisas na vida e no trabalho ou são ou não são. Eu não te estou a acusar, acho é que é importante tirarmos estas coisas a limpo. Uma coisa é nos dizermos que é possível outra coisa é nós dizermos vaia acontecer isto”, acrescentou.

Por seu turno, Wilson referiu que a produção escolheu passar dele uma imagem polémica da qual o próprio queria dissociar-se.

“Aquilo que foi falado comigo foi que iam passar uma imagem completamente diferente para que me beneficiasse na minha carreira”, referiu, merecendo novamente resposta pronta de Ruben Rua. Este lembrou que no reality show em questão não faltaram oportunidades para Wilson mostrar a imagem que pretendia passar. Isto porque no ‘Like Me’ apenas o resumo diário é editado e os concorrentes fazem diretos, têm redes sociais à disposição e um canal que os acompanha 24 horas por dia.

“Acho que és um grande jogador e tenho imensa pena que tenhas saído do ‘Like Me’ numa fase tão precoce e precipitada. Há um prémio em jogo que poderia, se calhar, ser a tua primeira oportunidade”, concluiu Ruben Rua, serenando os ânimos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório