Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Sara Norte concretiza sonho ao lado do pai, Vítor Norte

Nas redes sociais, a atriz mostrou-se agradecida por ter oportunidade de concretizar este desejo.

Sara Norte concretiza sonho ao lado do pai, Vítor Norte

Maria João Abreu, José Raposo e o filho de ambos, Miguel, não são o único núcleo familiar que a série ‘Golpe de Sorte’ conseguiu juntar. Também Vítor e Sara Norte, pai e filha, têm nesta produção oportunidade de partilharem juntos.

A série está já na segunda temporada e as personagens dos dois atores apenas se cruzaram nas mesmas cenas, sem que os dois tivessem oportunidade de contracenar diretamente. Uma oportunidade que surgiu recentemente nas gravações e que foi para Sara o concretizar de um sonho.

“Nesta série já tínhamos feito cenas juntos mas nunca contracenámos diretamente… hoje foi a primeira cena em que pudemos representar olho no olho. Foi um sonho concretizado. Obrigada, ‘Golpe de Sorte. E que venham mais oportunidades de estarmos juntinhos a representar, papá”, escreveu a atriz ao partilhar uma imagem dessa mesma cena.

Ver esta publicação no Instagram

Nesta série já tínhamos feito cenas juntos mas nunca contracenámos directamente...hoje foi a primeira cena em que pudemos representar olho no olho...foi um sonho concretizado... obrigada @golpedesorte e que venham mais oportunidades de estarmos juntinhos a representar papá.. Foto: @matildejacobetty

Uma publicação partilhada por Sara Norte (@sara_norte85) a 6 de Jul, 2019 às 8:00 PDT

Os espetadores mais curiosos e fãs da trama têm ainda de esperar mais um pouco para ver esta cena reproduzida no pequeno ecrã.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório