Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Youtuber recorda episódio em 'Você na TV' e reclama de valores pagos

"Ganhava-se muito mal para o tempo que era", afirmou num recente vídeo publicado na sua página.

Youtuber recorda episódio em 'Você na TV' e reclama de valores pagos
Notícias ao Minuto

17:08 - 05/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Youtube

Ana da Costa, Little Ana, assim conhecida no YouTube, onde tem o seu canal, decidiu recordar juntos dos seguidores os vários trabalhos que fez como figurante. Participou em vários anúncios e formatos da ficção nacional, sendo um dos trabalho de destaque os momentos vividos no programa 'Você na TV', da TVI. 

"Foi muito giro conhecer o Goucha e a Cristina. Realmente são pessoas muito simpáticas, com personalidades muito fortes e tem imenso jeito para aquilo que fazem. Na altura fiquei um bocadinho assustada com o Goucha porque eu era uma miúda, tinha 16 anos, e ele sentou-se entre mim e uma outra rapariga. E pelo facto de eu estar com os ombros à mostra ele disse-me: 'Aí, vens assim vestida, sua porca!' Claro que era tudo na brincadeira e eu hoje percebo isso", começou por lembrar, referindo-se de seguida a um episódio com a atual apresentadora das manhãs da SIC.

"E a Cristina que é uma pessoa que hoje admiro imenso, por tudo aquilo que conseguiu, por ser tão empreendedora, por ser tão boa naquilo que faz e por não se manter de braços cruzados e se contentar apenas com aquilo que tem e tentar sempre conseguir cada vez mais e ter ideias de negócio. Na altura já tínhamos acabado de gravar o episódio e estivámos a gravar apenas uma peças de anúncio para o dia a seguir e repetimos uma cinco vezes. Ela já estava tão farta que levantou-se e disse: 'Eu não repito isto nem mais uma vez!' E pegou e foi-se embora. Quem pode, pode", acrescentou. 

No entanto, nem tudo era um mar de rosas. Nessa altura, salienta, ganhava muito pouco para as horas que estava a gravar. "A única coisa má destes programas é que ganhava-se muito mal para o tempo que era", afirmou, partilhando que ganhava 12,50 euros e que gravava das 10h até por volta das 14h. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório