Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

A sentir-se "inferiorizado", Wilson Teixeira faz duras acusações à TVI

"A TVI não nos abre portas depois do programa", lamenta o ex-concorrente dos programas da estação, que esta quinta-feira abandonou o 'Like Me'.

A sentir-se "inferiorizado", Wilson Teixeira faz duras acusações à TVI

Sem que nada o fizesse prever, Wilson Teixeira abandonou o programa 'Like Me', da TVI, onde estava há apenas uma semana. O concorrente habitual dos reality shows da estação de Queluz de Baixo revelou nas redes sociais ter feito uma espécie de ameaça onde propunha 'dar canal' e fingir um romance no formato para em troca receber uma oportunidade na sua área profissional - o desporto, neste caso no comentário desportivo. 

O seu texto era polémico e começou de imediato a dar que falar. Motivo pelo qual decidiu já pela manhã voltar a falar no tema e explicar melhor as suas motivações. 

"Há pouco tempo atrás, depois de muito lutar, cheguei a conseguir ter a possibilidade de falar com a pessoa responsável pelo maior canal televisivo de desporto do país, no intuito de eu poder englobar a equipa de comentadores desportivos desse canal. Ela disse me que eu tinha perfil, currículo, postura, conhecimento e tudo o que era necessário para integrar a equipa de comentadores desportivos desse canal. Mas que não me podia dar essa oportunidade por causa de ser um ex-concorrente de reality show", começou por lamentar, referindo-se neste caso de uma oportunidade negada num outro canal televisivo. 

"E isto acontece também porque a TVI não nos abre portas depois do programa para nós podermos mostrar quem somos, para lá daquela PERSONAGEM que criamos naquele jogo, onde o objetivo é DAR CANAL E AUDIÊNCIAS AO CANAL", afirma, sem medo de criticar a estação que o apresentou ao público.

"A minha entrada e PRINCIPALMENTE, a minha saída, foi a minha forma de protesto, de alerta e de manifestação contra este estigma, rótulo e preconceito que existe contra pessoas que participam em reality shows e que depois disso são tratadas com desdém, rotuladas e inferiorizadas pela sociedade portuguesa até ao resto das suas vidas", explicou o treinador de futebol, que fez parte dos nomes escolhidos para 'abrilhantar' a segunda edição do programa 'Like Me'. 

"Foi uma forma de a sociedade e de a TVI, perceberem que a maldade, o negócio do dinheiro e o estigma, nunca podem ser superiores ao lado humano de RESPEITO por quem está do meu lado", rematou Wilson, mostrando-se novamente sem medo de dar a sua opinião. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório