Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

As palavras de Cinha Jardim que estão a agitar as redes sociais

Uma observação que a celebridade fez sobre o Alentejo está a dar muito que falar.

As palavras de Cinha Jardim que estão a agitar as redes sociais
Notícias ao Minuto

20:40 - 04/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinha Jardim

Cinha Jardim esteve esta quarta-feira, dia 3 de julho, na inauguração de um empreendimento hoteleiro, Herdade dos Salgados, em Mourão, e conversou com a Rádio Campanário. Durante a curta entrevista, a celebridade falou sobre o Alentejo, palavras que não passaram despercebidas e que estão a circular nas redes sociais. 

Uma das questões referiu-se ao facto do Alentejo estar ou não na moda, pergunta que Cinha disse que sim, afirmando que isso deve-se ao “aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas” que acabam por promover "a beleza que no fundo já existia” na região.

Perante a opinião, foram muitos os que se expressaram contra a socialite. "Será que a estirpe dela ao menos conhece Portugal onde está incluído o Alentejo? Ou só conhece as baboseiras da TV onde está incluída?", disse um internauta. "A rainha do croquete vem contaminar o nosso Alentejo", escreveu outro. 

Mas as críticas não ficaram por aqui. "Lamentável mesmo vêm estas tias de Cascais dizer o Alentejo está na moda. Sempre esteve na frente nunca lhe deram o devido valor dão agora porque lhes dá jeito", atirou outro internauta. "Tenho a dizer que o Alentejo é lindo e que ela não venha cá nem de visita para não estragar a nossas belas paisagens nem o nosso belo e puro ambiente", afirmou outro. "Ela tem razão! Pessoas da estirpe social dela, dispensamos. No Alentejo, e onde quer que seja", lê-se ainda num dos muitos outros comentários. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório