Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Eva Longoria desabafa sobre dificuldades em Hollywood após ser mãe

A atriz confessou que é difícil conseguir certos papéis depois de ter um filho.

Eva Longoria desabafa sobre dificuldades em Hollywood após ser mãe
Notícias ao Minuto

21:19 - 03/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Hollywood

Foi há um ano que Eva Longoria deu as boas-vindas ao pequeno Santiago Enrique, o seu primeiro filho, fruto do casamento com José Bastón.

Após se ter estreado na maternidade, a atriz, de 44 anos, tem conseguido conciliar esta nova fase com a carreira no mundo da representação, mas não deixa de desabafar sobre as dificuldades que sentiu em Hollywood depois de ter dado à luz. 

Em conversa com a revista Parents, Eva confessou que "sente que há mais pressão em criar um bom homem hoje em dia e garantir que ele entenda a igualdade e o feminismo". 

De seguida, partilhou: "Acho que tem que haver uma normalização dentro de Hollywood para garantir que a maternidade seja aceite de uma forma mais ampla. Muitas vezes, não consegues papéis mais sexy se fores mãe, ou se ainda não conseguiste recuperar a silhueta que tinhas antes da gravidez". 

Eva regressou ao trabalho seis meses depois do parto, referindo que "amamentar enquanto trabalhava era difícil". No entanto, o facto do pequeno Santi ser "um bebé de sonho", ajudou em todo este processo. "Ele é saudável, engraçado, doce, dorme, come - facilitou a todo", acrescentou.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório