Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Sónia Tavares desabafa: "Querias ir de férias armada em gira, não? Deves"

A artista partilhou algumas palavras na sua conta do Instagram, onde fala abertamente sobre as suas condições.

Sónia Tavares desabafa: "Querias ir de férias armada em gira, não? Deves"
Notícias ao Minuto

18:32 - 03/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sónia Tavares

Sónia Tavares tem recorrido à sua conta do Instagram para partilhar alguns momentos do dia-a-dia e esta quarta-feira, dia 3 de julho, partilhou um desabafo sobre a sua aparência.

"É assim: queres ir de férias, toda fuçangona, apanhar solinho nas carnes, não é? Então leva lá com o acne adulto, as manchas pretas por cima do buço, que supostamente só nascem às grávidas, mas a tua pança está tão grande, que é provável que o teu cérebro esteja a confundir a informação", começou por dizer. 

E rematou: "E ainda uma rosácea atiçada pelo suor e o protector solar em pasta, servindo de passadeira vermelha às sardas, que com a tua idade é melhor teres atenção, não te vás espantar na próxima vez que fores ao médico... Querias ir de férias armada em gira, não? Ahahahahah deves, loser!!! (ass. Vida) PS- e espera até a urticária começar a medrar, just saying".

Ver esta publicação no Instagram

É assim : queres ir de férias, toda fuçangona, apanhar solinho nas carnes, não é? Então leva lá com o acne adulto, as manchas pretas por cima do buço, que supostamente só nascem às grávidas, mas a tua pança está tão grande, que é provável que o teu cérebro esteja a confundir a informação; E ainda, uma rosácea atiçada pelo suor e o protector solar em pasta, servindo de passadeira vermelha às sardas, que com a tua idade é melhor teres atenção, não te vás espantar na próxima vez que fores ao médico...Querias ir de férias armada em gira, não? Ahahahahah DEVES, loser!!! (ass. Vida) PS- e espera até a urticária começar a medrar, just saying. V

Uma publicação partilhada por Sónia Tavares (@soniatavaresofficial) a 3 de Jul, 2019 às 7:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório