Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Após suposta traição do ex-marido, Débora Nascimento tem novo amor

A atriz brasileira parece ter ultrapassado toda a polémica em torno do alegado envolvimento de José Loreto e Marina Ruy Barbosa.

Após suposta traição do ex-marido, Débora Nascimento tem novo amor

Débora Nascimento viveu uma das fases mais conturbadas da sua vida recentemente ao ver o seu casamento chegar ao fim após ter surgido na imprensa o rumor de que esta teria sido traída pelo companheiro José Loreto, que supostamente se envolveu com Marina Ruy Barbosa.

Ultrapassada a polémica, parece que a atriz está decidida a refazer a sua vida e a voltar a abrir o coração ao amor.  De acordo com informações do site Extra, Débora até já está a viver um novo romance. João Vicente é o candidato ao seu coração. 

A mesma publicação adianta ainda que os dois estão a sair juntos desde maio e a tentar manter a relação longe de holofotes e paparazzis. 

Ver esta publicação no Instagram

Segundo o Jornal EXTRA,Débora Nascimento está de namorado novo!O novo amor é o ator João Vicente de Castro. De acordo com a publicação, os dois ficaram em clima de romance na festa de aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio no Rio. Os dois passaram então a sair juntos e foram super discretos. João teria dito a amigos próximos que não pretende assumir a relação tão cedo por conta de toda polêmica que envolveu o término do casamento de Débora com José Loreto. . . . . . . . . . . #humor#humorbrasil#make#news#redeglobo#mundodosfamosos#famosos#beleza#deboranascimento#jogos#novela#look#batalha#resumodasemana#atriz#redeglobo#tv#noticias#fofocas#babadosdobrasil#girodenoticias#youtube#instagram#facebook#tudoaqui#news#redeglobo#googleplay#jornalhoje#jornal#rederecord#folhadesaopaulo#resumodasemana#repost#tv#noticias#fofocas#babadosdobrasil#girodenoticias#youtube#instagram#facebook#tudoaqui

Uma publicação partilhada por Tudo Aqui (@tudo_aqui2018) a 1 de Jul, 2019 às 6:56 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório