Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

A história da apresentadora que foi mãe aos 50 anos em Portugal

Márcia Goldschmidt trocou o Brasil e uma carreira de sucesso pela tranquilidade de Portugal.

A história da apresentadora que foi mãe aos 50 anos em Portugal
Notícias ao Minuto

18:20 - 01/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Márcia Goldschmidt

Fátima Lopes recebeu esta segunda-feira no sofá do programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI, uma convidada com uma história de vida verdadeiramente inspiradora. Márcia Goldschmidt abriu o coração para contar à apresentadora o que a levou a trocar uma carreira de sucesso no Brasil, onde trabalhava como apresentadora de televisão, para passar a viver em Portugal.

Já visitava Lisboa há vários anos e era apaixonada pela segurança e tranquilidade do país quando um amor a fez tomar a decisão que viria a mudar toda a sua vida. Apaixonou-se por um português, deixou para trás o melhor momento da sua vida profissional no Brasil e decidiu que era aqui o seu lugar.

Já com um filho, aceitou voltar a engravidar para dar ao companheiro Nuno Rêgo a oportunidade de ser pai. Seguiu-se uma gravidez de risco. A apresentadora estava perto dos 50, o que motivou a um internamento precoce, aos cinco meses de gravidez, e ao nascimento prematuro das crianças.

Márcia Goldschmidt foi mãe de duas meninas gémeas aos 50 anos. A felicidade misturou-se com angústia: a alegria de voltar a ser mãe e o desespero de ver as suas meninas lutarem pela vida meses a fio. Entre várias complicações de saúde pelo facto de terem nascido muito antes do previsto, uma das meninas teve mesmo de ser transplantada ao fígado aos 13 meses.

Uma história de vida marcada pela superação que a levou a escrever um livro - ‘O Problema é Você’ - com o qual espera incentiva outras pessoas a terem a força de ultrapassar momentos dolorosos como os que viveu nos últimos seis anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório