Foi assim (à Benfica) a festa de aniversário dos filhos de Núria Madruga

Os gémeos Sebastião e Salvador completaram oito anos de vida.

[DELETED] Foi assim a festa de aniversário dos filhos de Núria Madruga
AnteriorSeguinte

© Reprodução Instagram / Núria Madruga

Notícias Ao Minuto
01/07/2019 17:00 ‧ 01/07/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Núria Madruga

O fim de semana foi de festa para a família de Núria Madruga e do marido, Vasco Silva. A atriz pediu amigos e familiares para se juntassem a ela na celebração do oitavo aniversário dos seus filhos gémeos: Sebastião e Salvador.

Com a ajuda da irmã, Dália Madruga, e da empresa de organização de ventos que as duas construíram juntas, Núria preparou para os meninos uma comemoração digna de ferrenhos benfiquistas.  

"Eles gostavam de uma festa com o tema Futebol, mais precisamente, Benfica. E cá me parece que se vai repetir nos próximos anos. O mais importante de tudo, os sorrisos. Foram tantos! Os meus Amores já têm oito anos", declarou a celebridade nas redes sociais, onde partilhou várias fotos da festa. 

Confira as imagens na galeria!

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas