Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Melânia Gomes sobre maternidade: "Tomar banho e comer é uma benção"

Faz um mês que a pequena Mafalda veio a alegrar a vida da atriz.

Melânia Gomes sobre maternidade: "Tomar banho e comer é uma benção"

Melânia Gomes está a aproveitar ao máximo esta nova fase da sua vida agora como mãe. Já lá vai um mês desde que a primeira filha da artista, fruto do seu relacionamento com Mário Redondo, nasceu. 

A propósito da data, a atriz partilhou um momento com a menina no Instagram, referindo. 

“1 mês de Mafalda!!! O meu telemóvel agora tem bateria para uma semana, vir aqui é um luxo, tomar banho e comer uma bênção”, começa por brincar.

“Entre mil e uma coisas diferentes... Se pudesse trocava só de pescoço, para ter ainda mais amplitude para olhar para ti, mais braços e mãos para te amparar sempre e mais pernas para ir revezando”, revela. 

“Acima de tudo quero que o tempo passe bem devagarinho, para te aproveitar ao máximo e dar-te todos os beijos que me apetecer nessas bochechas, mesmo te arreliando de tanto amor!”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

1 mês de Mafalda!!! O meu tlm agora tem bateria para uma semana, vir aqui é um luxo, tomar banho e comer uma benção  Entre mil e uma coisas diferentes... Se pudesse trocava só de pescoço, para ter ainda mais amplitude para olhar para ti, mais braços e mãos para te amparar sempre e mais pernas para ir revezando  Acima de tudo quero que o tempo passe bem devagarinho, para te aproveitar ao máximo e dar-te todos os beijos que me apetecer nessas bochechas, mesmo te arreliando de tanto amor! #naocrescasmuitodepressa #criamafalda #aminhacria #MMm #melaniagomes #émuitoamor #jgd #ummesdemafalda

Uma publicação partilhada por Melânia Gomes (@melaniagomes) a 30 de Jun, 2019 às 11:13 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório