Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Pedro Barroso: "Muito grato à TVI pelo caminho que me deixaram traçar"

O ator falou sobre um dos projetos que fez para a estação de Queluz de Baixo.

Pedro Barroso: "Muito grato à TVI pelo caminho que me deixaram traçar"
Notícias ao Minuto

22:19 - 29/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Barroso

Atualmente no Dubai, Pedro Barroso decidiu fazer um direto nas suas páginas do Facebook e Instagram onde falou maioritariamente do artista Nininho Vaz Maia. 

Durante o vídeo, o ator começou por recordar que conheceu o cantor quando estava a preparar-se para interpretar a personagem Roni Raña, da novela 'A Herdeira', da TVI. Foi Raquel Tavares quem lhe mostrou uma música do artista. 

Além de falar de Nininho, Pedro abordou ainda a sua participação na novela, tendo deixado uma mensagem de agradecimento à estação, recordando o momento em que conseguiu uma atuação na passadeira vermelha da festa de verão do canal. 

"Lembro-me que há um ano atrás, na passadeira vermelha da TVI, na festa de verão, conseguimos criar ali um momento único, que não tinha acontecido até então. Houve uma atuação na passadeira. Não sou propriamente a pessoa mais dada a estes eventos e disse: 'ok, eu vou se me derem a liberdade de criar este momento'. Muito obrigada à TVI nessa altura", disse, agradecendo à estação por todo o apoio que lhe deram.

"Acima de tudo estou muito grato pelo projeto e pelo caminho que me deixaram traçar, o quanto me deixaram arriscar. Muitas vezes as minhas ideias era talvez um pouco fora da caixa, ou a forma de eu conseguir os personagens. Mas acho que sempre me deram liberdade e me apoiaram nesse sentido. Até mesmo as coisas que ia criando", completou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório