Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Marisa Cruz está de parabéns! Atriz celebra 45 primaveras

Há mais de duas décadas que a artista se tornou um dos rostos mais acarinhados do público português.

Notícias ao Minuto

08:55 - 27/06/19 por Rita Alves Correia

Fama Marisa Cruz

Marisa Cruz está de parabéns esta quinta-feira pelos 45 anos de vida, motivo que nos leva a recordar o percurso da atriz e apresentadora, que se tornou conhecida em 1992, com a vitória no concurso Miss Portugal. 

Desde então, nunca mais parou. A carreira no mundo da moda não deixou de alcançar sucessos, contudo, a artista apostou também nas áreas da apresentação e representação. 

A vida amorosa também foi vivida sob o olhar mediático. Marisa foi casada com João Pinto, de quem teve dois filhos. A união acabou em 2013, ano em que iniciou a relação com Pedro Moreira, 12 anos mais novo. O jogador de hóquei e a atriz casaram-se em 2015 e divorciaram-se no ano seguinte. Atualmente, Marisa vive uma relação com Pedro Hossi. 

Símbolo de beleza e sensualidade, a figura pública é por muitos admirada pela boa forma física que preserva nesta que é a sua 45.ª primavera. 

Nesta data especial, reunimos para si algumas imagens da esfera profissional e privada de Marisa Cruz. O amor, a carreira e os filhos são os destaques que pode conferir na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório