Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

O que Harry e Meghan fizeram na renovação milionária da sua casa?

Há quem diga que o valor gasto - disponibilizado por fundos públicos - foi exagerado. Por outro lado, surgiu também quem dissesse que os duques de Sussex não optaram por luxos.

O que Harry e Meghan fizeram na renovação milionária da sua casa?
Notícias ao Minuto

15:44 - 26/06/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

Harry e Meghan Markle foram notícia esta semana por causa da renovação que fizeram à Frogmore Cottage, a casa onde atualmente vivem. Em causa está a fortuna (cerca de 2,7 milhões de euros), que a reabilitação da propriedade - que ainda nem sequer está concluída - custou, uma vez que a mesma foi paga pelos contribuintes britânicos.

A propósito deste assunto, a imprensa internacional revelou pormenores daquilo que foi feito. A Frogmore Cottage é uma propriedade do século XIX e foi um presente da rainha Isabel II ao neto e à esposa. 

Antes da intervenção a mesma era composta por cinco pequenas casas destinadas à habitação de empregados. Assim, os duques de Sussex decidiram transformar todos os espaços num só.

Entre as alterações feitas contam-se a substituição de vigas defeituosas, a renovação dos sistemas de aquecimento e de eletricidade, a renovação das canalizações de gás e água, a criação de novos quartos, casas de banho, lareiras, escadas e ainda a substituição do chão. 

Conforme uma fonte adiantou ao jornal britânico Daily Mail, a propriedade não é tão luxuosa como se poderá pensar à partida: “Não há um espaço para a Doria [Ragland, mãe de Meghan Markle], nem um estúdio de yoga. É uma casa familiar bastante acolhedora”, informou-se. 

Ainda assim, e apesar destas informações, várias pessoas questionaram na Internet se, de facto, os duques tinham seguido as opções mais económicas. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório