Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Looks que combinam com a imagem de marca de Ariana Grande: rabo de cavalo

A cantora apresenta-se com este penteado nos concertos, mas sempre vestida a rigor.

Ariana Grande está de parabéns! A cantora completa 26 anos esta quarta-feira, dia 26 de junho, uma data que não deixamos passar e branco. 

Como a artista já mostrou na sua conta do Instagram, a data começou a ser comemorada desde cedo, tendo sido surpreendida com um bolo de aniversário e a típica música dos parabéns cantada por aqueles que estavam ao seu redor. 

Com uma carreira de sucesso no mundo da música, Ariana tem-se destacada na arte, conseguindo conquistar uma legião de fiéis fãs. 

No entanto, a vida da jovem cantora nem sempre teve momentos bons. Depois do ataque terrorista que matou mais de 20 pessoas no final de um concerto seu em Manchester, em 2017, a Ariana chorou a morte do ex-namorado, Mac Miller, em setembro de 2018. 

Um mês depois de ver partir o antigo companheiro, a artista ficou solteira, tendo terminado o noivado com Pete Davidson. 

Apesar de todos os altos e baixos, Ariana mantém-se forte, com o sorriso no rosto, e é assim que faz questão de se mostrar aos fãs. 

Uma particularidade que acabou por se tornar na sua imagem de marca é sem dúvida o penteado. Sempre que se apresenta em cima do palco, nunca deixa de parte o rabo de cavalo. A juntar-se à escolha estão sempre looks escolhidos a dedo para cada concerto. 

Por isso, para celebrar o seu aniversário, decidimos reunir algumas fotografias que mostra a combinação dos visuais de Ariana com o seu penteado de eleição. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório