Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Filomena Cautela: "Esta é talvez a foto mais íntima que já postei"

A apresentadora partilhou nas suas redes sociais uma longa reflexão onde revela que está a viver "a fase mais intensa de trabalho" da sua vida.

Filomena Cautela: "Esta é talvez a foto mais íntima que já postei"

Prestes a terminar mais uma temporada do programa '5 Para a Meia Noite', da RTP, Filomena Cautela decidiu expor aos fãs as suas fragilidades numa longa reflexão que decidiu acompanhar com uma imagem que a própria descreve como "a foto mais íntima" que já publicou até hoje. 

"Esta é talvez a foto mais íntima que já postei. Porque hoje sente-se a calma antes da tempestade. Porque quinta é o aniversário do 5 [5 Para a Meia Noite] e paramos depois para me mandar para outras aventuras e repensar o que pode ser o regresso", começa por dizer na legenda deste registo fotográfico especial, onde surge com o seu 'cãopanheiro' ao colo. 

"Porque talvez esteja a viver a fase mais intensa de trabalho da minha vida, mas sei bem o que é estar em casa sem trabalho e não esqueço que a televisão é efémera para quem não cede. Porque este cão é o amor e o mel, e relembra-me sempre que depois de nos estabelecermos há que tentar construir e sublinhar o raio de Mundo que estamos a permitir", rematou, não sem antes admitir que atravessa uma fase "meio nostálgica". 

Ver esta publicação no Instagram

Esta é talvez a foto mais íntima que já postei. Porque hoje sente-se a calma antes da tempestade. Porque quinta é o aniversário do 5 e paramos depois para me mandar para outras aventuras e repensar o que pode ser o regresso. Porque talvez esteja a viver a fase mais intensa de trabalho da minha vida mas sei bem o que é estar em casa sem trabalho e não esqueço que a televisão é efémera para quem não cede. Porque este cão é o amor e o mel, e relembra-me sempre que depois de nos estabelecermos há que tentar construir e sublinhar o raio de Mundo que estamos a permitir. Epa... Tou meio nostálgica. Quinta há 5 e ainda hoje vos conto da bomba que estamos a preparar. Alguém tem palpites?

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 25 de Jun, 2019 às 6:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório