Meteorologia

  • 19 SETEMBRO 2021
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 26º

Edição

Ana Moura sensibiliza fãs com gesto "tão bonito"

A fadista encontrou um gatinho no local onde está a trabalhar no novo projeto e pediu ajuda aos fãs para ambos tentarem arranjar um novo lar para o animal de estimação.

Ana Moura sensibiliza fãs com gesto "tão bonito"

"Encontrei há uns dias este gatinho no estúdio, onde tenho estado a gravar o meu disco, e ele é a mais coisa doce", começou por contar Ana Moura na legenda de uma publicação feita na sua páginas do Instagram e Facebook, onde mostra imagens do amigo de quatro patas. 

No entanto, segundo conta a fadista, o animal está doente e precisa de um novo lar. Apesar de não poder ser a nova companhia do mesmo, pede ajuda aos fãs para juntos tentarem arranjar uma solução, assegurando que ficará encarregue de todos os gastos do tratamento veterinário que o gatinho está a precisar neste momento. 

"Está doentinho e precisa de uma família de acolhimento ou de alguém que o queira adoptar, que não tenha outros gatos por causa dos problemas que tem. E, por essa mesma razão é que não posso ficar com ele. Há alguém por aí que queira esta doçura como companhia? Ele precisa de alguém que cuide dele durante 21 dias para poder fazer a administração da medicação que ele precisa. O pagamento deste tratamento veterinário será assegurado por mim. Que me dizem?", rematou. 

Uma publicação que deixou muitos fãs sensibilizados com o gesto da artista portuguesa. "Que gesto tão bonito!!! És linda em tudo até nestes pequenos pormenores", lê-se num dos muitos comentários. 

Ver esta publicação no Instagram

Encontrei há uns dias este gatinho no estúdio, onde tenho estado a gravar o meu disco, e ele é a mais coisa doce. Mas está doentinho e precisa de uma família de acolhimento ou de alguém que o queira adoptar, que não tenha outros gatos por causa dos problemas que tem. E, por essa mesma razão é que não posso ficar com ele. Há alguém por aí que queira esta doçura como companhia? Ele precisa de alguém que cuide dele durante 21 dias para poder fazer a administração da medicação que ele precisa. O pagamento deste tratamento veterinário será assegurado por mim. Que me dizem? 

Uma publicação partilhada por ANA MOURA (@anamourafado) a 24 de Jun, 2019 às 3:46 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório