Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Acusada de viver às custas do tio, sobrinha de Ronaldo responde à letra

Alicia Beatriz Aveiro foi 'atacada' nas redes sociais pelo facto de estar a desfrutar de umas férias de luxo na companhia de CR7 e do restante clã Aveiro.

Notícias ao Minuto

11:21 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristiano Ronaldo

Como é seu apanágio, Cristiano Ronaldo voltou este ano a proporcionar à sua família umas férias de sonho onde quase todos os elementos do clã Aveiro se reuniram. Entre a Grécia e a Riviera Francesa, onde ainda estão, não faltaram cenários dignos de registo e fotografias para partilhar com os seguidores.

Além de CR7, Georgina e Dolores, também Hugo Aveiro, irmão do craque, e a filha deste, Alicia Beatriz Aveiro, usaram as suas redes sociais para nesta última semana partilhar diversos registos fotográficos destas férias

Já depois de se ter mostrado ao lado do carro do tio, Alicia resolveu publicar uma foto no jacuzzi. Registo que foi alvo das críticas de uma internauta. 

“À custa dos outros qualquer um fazia o mesmo. Queria ver se não fosse o CR7 se tinhas hipótese de ter essa vidinha”, lia-se na mensagem ofensiva, que mereceu resposta pronta por parte da jovem.

“Sou muito agradecida ao meu tio por todos os momentos que ele me proporciona e ele sabe disso. Comentários como este só demonstram a pessoa pequena que você é”, lamentou.

Importa frisar que mais tarde esta mesma seguidora, que entretanto foi 'atacada' por amigos e familiares da sobrinha de Ronaldo, desculpou as suas palavras alegando que a sua conta havia sido hackeada.

Ver esta publicação no Instagram

what a life

Uma publicação partilhada por Alicia Beatriz Aveiro (@aliciaaveiro) a 23 de Jun, 2019 às 8:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório