Meteorologia

  • 21 JULHO 2019
Tempo
26º
MIN 22º MÁX 31º

Edição

Após ter sofrido aborto por causa de doença, Halsey recebe boas notícias

A cantora não conteve as lágrimas quando ouviu os médicos dizer que afinal pode ter filhos.

Após ter sofrido aborto por causa de doença, Halsey recebe boas notícias

Halsey viveu momentos difíceis em 2016, quando sofreu um aborto espontâneo, causado pela doença que foi diagnosticada na altura: endometriose

Quando soube da sua condição de saúde, a artista decidiu que iria congelar embriões para garantir que poderia ser mãe no futuro. No entanto, as boas notícias acabaram por chegar antes de o fazer. 

Depois de se ter submetido a uma cirurgia e de ter feito algumas mudanças no seu estilo de vida, os médicos concluíram que a artista não precisa de congelar embriões - algo que planeava fazer este ano - porque acreditam que agora já pode engravidar de forma natural. Uma novidade que Halsey recebeu com muita alegria e emoção, como contou em conversa com a revista Rolling Stone.

"Eu estava do género: 'Como assim, o que é que acabou de dizer? Disse que eu posso ter filhos?' O que se sente é o oposto de se descobrir que temos uma doença terminal. Liguei logo para a minha mãe a chorar", recordou. 

Apesar das boas notícias, a sua condição continua a afetá-la diariamente, uma vez que muitas vezes está preocupada com o facto de poder acabar o dia no hospital sempre que está no ciclo da menstruação. "Acho que para uma pessoa normal é como: 'Que m****, estou com o período e tenho um espetáculo hoje'. Mas para mim é mais: 'M****, estou com o período. Espero não ter que ir ao hospital", desabafou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório