Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Miranda Kerr desabafa sobre enjoos matinais: "Fiquei de cama"

A modelo prepara-se para dar as boas-vindas ao terceiro filho.

Miranda Kerr desabafa sobre enjoos matinais: "Fiquei de cama"
Notícias ao Minuto

09:36 - 25/06/19 por Showbiz

Fama Miranda Kerr

Nem todas as mamãs têm uma gravidez de sonho. São muitas as mulheres que sofrem várias complicações, sendo a mais comum os enjoos. Os famosos não são exceção e esta realidade está a ser vivida por Miranda Kerr. 

A preparar-se para dar à luz o terceiro filho, a modelo, de 36 anos, sentiu-se "muito enjoada" durante a gestação, tendo sido as manhãs o momento mais complicado do dia.

"Sofri bastante com os enjoos matinais e fiquei de cama durante algum tempo. Todas as mulheres são diferentes. Por alguma razão, nas minhas três gestações fiquei super enjoada e mais sensível", partilhou a manequim, que já é mãe de Flynn, de oito anos, do casamento anterior com Orlando Bloom, e Hart, de um, da atual união com Evan Spiegel.

Embora não esteja a ser um mar de rosas, Miranda adora ser mãe e vive uma fase radiante. "É um milagre e é a melhor coisa que já fiz. Ter filhos é uma bênção", afirmou em conversa com a revista Us Weekly. 

Sobre a relação com Evan, de 29 anos, com quem se casou em 2017, a modelo não podia estar mais feliz. "Quando o meu marido chega a casa depois do trabalho, tento fazer com que também já esteja despachada. É um bom momento porque os pequenos já estão a dormir e temos que ter este tempinho só para nós, isso também é importante", contou, referindo que são um casal que "gosta de coisas simples como estar em casa, fazer pequenos piqueniques, nadar juntos e caminhar na natureza". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório