Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Leandro quer acabar com 'picardia' com Rita Pereira?

As mais recentes palavras do cantor relativamente ao programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ parecem indicar isto.

Leandro quer acabar com 'picardia' com Rita Pereira?

Desde que o programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ voltou a dar sob a apresentação de Maria Cerqueira Gomes, que uma das coisas que mais tem dado que falar é a alegada 'picardia' entre Rita Pereira, jurada, e Leandro, um dos participantes.

Após ter respondido a algumas palavras proferidas por Rita que considerou serem uma indireta, o cantor abordou uma vez mais o assunto nas redes sociais

“Comprometi-me comigo mesmo dar e fazer sempre o melhor em todos os papéis que interpreto, mas por vezes não é fácil . Por vezes o nervosismo miudinho, ou o estar fora da minha zona de conforto, ou talvez por ser um novo desafio para mim, as coisas não correm como planeamos”, sublinha.

“Representar não é o meu forte, daí dedicar-me mais ao canto. Imitar um colega de profissão, não é fácil, mas mesmo assim lancei me neste desafio de cabeça . E com muito orgulho, assumo que tem sido uma experiência brutal que me tem feito crescer tanto na vida profissional, quanto pessoal”, acrescenta.

“Apesar de nem sempre ser bem interpretado ou bem explícito naquilo que quero transmitir, atrás das câmaras há amizade, há companheirismo e acima de tudo há respeito”, adianta, agradecendo o apoio que tem recebido dos fãs.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório