Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Fãs defendem Katia Aveiro após comentário "invejoso e infeliz"

A irmã de Cristiano Ronaldo recebeu o forte apoio de vários seguidores depois de ter sido confrontada com uma reação menos boa.

Fãs defendem Katia Aveiro após comentário "invejoso e infeliz"
Notícias ao Minuto

15:39 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Katia Aveiro é muitas vezes alvo de críticas nas redes sociais, tendo já respondido a várias provocações dos haters. Um assunto que voltou a ser destacado na imprensa nacional. 

De acordo com algumas revistas, uma seguidora disse numa fotografia de Katia onde aparece a exibir a barriga de grávida: "Come menos… pareces uma vaca. E já agora para de usar botox". Comentário que já não se encontra visível. 

Perante as palavras da internauta, a artista respondeu à letra: "Uma aberração, que até assusta de abrir as fotos, que vem para aqui para querer protagonismo… coisa feia, frustrada e ressabiada… o meu botox é de amor e a minha gordura é de felicidade e tu a quem deves impostos de tanta feiura? Coitadinha… tenho pena! Coitada". 

Mas não ficou por aqui e acrescentou: “E qual é o teu problema… queres o dinheiro do Ronaldo para recalchotares a cara… vai trabalhar, sua tonta… eu não te conheço de lado nenhum… sua coitada… vai te tratar…“. 

Perante o sucedido foram muitos os seguidores que defenderam logo Katia Aveiro. "Não ligues a esses comentários invejosos e infelizes", lê-se numa das muitas reações que apoiam a irmã de Cristiano Ronaldo. 

Ver esta publicação no Instagram

sete meses da nossa menina !!! Para mais tarde recordar !!! #mãecheiadeorgulho #mãedetrês #muitocharmeeestilo #contagemdecresecente #sitiodopaiparaiso #éguadoavô #7meses #faltapouco#felicidadeéisto #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 22 de Jun, 2019 às 7:59 PDT

Pouco tempo depois de toda a polémica, a artista recorreu à mesma rede social para deixar uma mensagem aos haters: 

"Antes de comentares ou criticares algo que viste na Internet ou sobre a vida de alguém, certifica-te antes das seguintes situações e aprende: - Eu tenho sanidade mental para comentar um post como este?; - Eu tenho conhecimento sobre o assunto?; - Estou a praticar o respeito que é base da convivência?; - Eu realmente não acho isto lá no fundo? Mas como a minha vida é um lixo eu tenho que rebaixar a vida dos outros!?; - Estou a tratar a pessoa como ser humano real ou acho que a vida dela é uma novela!?; - Tenho moral para criticar qualquer um? Mesmo que seja por detrás de um teclado e de uma tela? Afinal sou perfeito!?; - Não gosto desta pessoa, então tenho o direito de a criticar e ofender sem me sentir um ignorante por isso?!; - Se fosse comigo e ia adorar ler o que eu escrevi?; E é isto! Bom dia. Feliz semana e um dia abençoado para os imperfeitos e falhos como eu! Mas bem resolvidos, felizes e gratos à vida e a Deus". 

Ver esta publicação no Instagram

Antes de comentares ou criticares algo que viste na internet ou sobre a vida de alguém ??certifica-te antes das seguintes situações e aprende !!! -Eu tenho sanidade mental para comentar um post como este ? -Eu tenho conhecimento sobre o assunto ? -Estou a praticar o respeito ,que é base da convivência ? -Eu realmente não acho isto lá no fundo ? Mas como a minha vida é um lixo eu tenho que rebaixar a vida dos outros !? -estou a tratar a pessoa como ser humano real ou acho que a vida dela é uma novela ! -tenho moral para criticar Qualquer um? Mesmo que seja por detrás de um teclado e de uma tela ??Afinal sou perfeito!? -não gosto desta pessoa ,então tenho o direito de a criticar e ofender sem me sentir um ignorante por isso !?! -Se fosse comigo e ia adorar ler o que eu escrevi ?? E é isto !?! Bom dia  feliz semana e um dia abençoado para os imperfeitos e falhos como eu !! Mas bem resolvidos ,felizes e gratos á vida e a Deus !! #concluindotarefasantesdeedelanasceer #mãecheiadeorgulho #mãedetrês #muitocharmeeestilo #7mesesdelaemmim #quasenaminhavida #aspiradordeamor #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 24 de Jun, 2019 às 7:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório