Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Núria Madruga recorda nascimento dos filhos gémeos em dia de festa

Sebastião e Salvador completam mais um ano de vida esta segunda-feira.

Núria Madruga recorda nascimento dos filhos gémeos em dia de festa
Notícias ao Minuto

15:37 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Núria Madruga

"24-06-2011. Não temos a típica foto do dia de nascimento. O importante naquele momento era terem todos os cuidados necessários o mais rapidamente possível", estas foram as primeiras palavras de Núria Madruga numa publicação feita na sua conta do Instagram, onde recorda o nascimento dos filhos mais velhos, Sebastião e Salvador.

Na rede social, a mamã 'babada' partilhou uma imagem que nos leva para o momento em que a atriz foi mãe pela primeira vez, dos dois meninos gémeos, que nasceram prematuros. Uma publicação que chega depois da irmã de Núria, Dália, ter assinalado o aniversário dos sobrinhos. 

"Dias depois, proporcionaram-nos um dos momentos mais felizes da nossa vida, os nossos filhos vieram ao nosso colo pela primeira vez. Muitos dias se seguiram naquela Unidade de Neonatologia, sempre com a esperança que um dia estaríamos todos em casa e estes momentos já só fariam parte das nossas memórias. Hoje fazem oito anos, estamos todos em casa e sou a Mãe mais feliz do Mundo.Parabéns meus Amores, nunca se esqueçam, são uns campeões e todas as vossas conquistas serão ainda mais especiais", acrescentou. 

Ver esta publicação no Instagram

24-06-2011 Não temos a típica foto do dia de nascimento. O importante naquele momento era terem todos os cuidados necessários o mais rapidamente possível. Dias depois, proporcionaram-nos um dos momentos mais felizes da nossa vida, os nossos filhos vieram ao nosso colo pela primeira vez. Muitos dias se seguiram naquela Unidade de Neonatologia, sempre com a esperança que um dia estaríamos todos em casa e estes momentos já só fariam parte das nossas memórias. Hoje fazem 8 anos, estamos todos em casa e sou a Mãe mais feliz do Mundo. Parabéns meus Amores, nunca se esqueçam, são uns campeões e todas as vossas conquistas serão ainda mais especiais.  #bdaytwins #SalvadorSebastião #prematuros29semanas #8anos #myfamily #familiade5

Uma publicação partilhada por  (@nuriamadruga) a 24 de Jun, 2019 às 6:01 PDT

Recorde-se que a atriz e o marido, Vasco Silva, são ainda pais de Lourenço, de um ano. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório