Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Picardia ou brincadeira? Leandro reacende polémica com Rita Pereira

A relação entre o músico e a atriz passou por momentos delicados.

Notícias ao Minuto

12:30 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Rita Pereira e o músico Leandro foram os protagonistas de uma polémica recente no programa 'A Tua Cara Não Me é Estranha', da TVI, onde vestem o papel de jurada e concorrente, respetivamente. 

A atriz fez um comentário que não foi bem recebido pelo cantor, tendo este acabado por fazer declarações polémicas sobre a atriz e sobre o referido episódio. 

Os ânimos entre ambos pareciam no entanto estar agora bastante mais calmos e as galas do formato até já decorriam com toda a normalidade. Porém, este domingo Leandro voltou a fazer nas suas InstaStories uma publicação que pode reacender a polémica.

O músico partilhou um vídeo do programa de ontem dando a entender que Rita está sempre pronta a entregar-lhe a pontuação mais baixa.

Maria Cerqueira Gomes explicava que pelo facto de não ter conseguido estar presente nesta gala os quatro pontos, pontuação mínima, seriam atribuídos a Pedro Fernandes, quando a atriz interrompe para dizer "alguém se safou". Palavras que Leandro parece ter achado que eram dirigidas à sua pessoa.

"Safei-me. Lol", escreveu ao partilhar as referidas imagens. Para completar a publicação, Leandro usou um emoji a chorar a rir.

Estaria o cantor a brincar?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório