Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Khloé Kardashian: Revelações 'aquecem' polémica de traições

A celebridade falou abertamente sobre a fase menos boa que viveu, após ter descoberto que o pai da filha tinha beijado uma grande amiga da sua família.

Khloé Kardashian: Revelações 'aquecem' polémica de traições
Notícias ao Minuto

10:07 - 24/06/19 por Showbiz

Fama Kardashian

A polémica traição de Tristan Thompson continua a preencher as páginas de muitos meios de comunicação internacionais, depois de este ter sido apanhado a beijar Jordyn Woods, no início do ano. 

Uma atitude que a agora 'ex' de Tristan, Khloé Kardashian -  com quem tem uma filha em comum, True, de um ano -, descreve como "repugnante". 

As consequências do escândalo foram o destaque do episódio deste domingo, dia 23 de junho, do reality show da família, 'Keeping Up with the Kardashians'. 

"Quando o Tristan finalmente chegou a Cleveland, viu as minhas centenas de mensagens de texto. Ele já sabia o que se estava a passar e não havia mais nada a fazer a não ser confirmar", começou por recordar Khloé. "Apenas esperava algo melhor para mim e para a minha filha", acrescentou. 

Mais tarde, Khloé confessou a Scott Disick que o beijo de Tristan e Jordyn deixou-a de "coração partido" e humilhada. "Estou em estado de choque. Há dias em que só quero chorar", admitiu. 

Apesar da mágoa, a celebridade pediu a um dos amigos do pai da filha para certificar-se que Tristan estava bem, após este ser ameaçado pôr fim à própria vida, depois do escândalo. Um gesto que Scott fez questão de destacar. 

"O facto da Khloé estar aqui sentada com o coração partido, mas estar ainda preocupada com os sentimento do Tristan e as possibilidades de ele estar chateado ou magoado, isso só mostra que ela é uma pessoa inacreditável", disse Scott. 

Recorde-se que esta não foi a primeira vez que Tristan foi infiel a Khloé. O mesmo aconteceu pouco tempo antes da celebridade dar à luz a filha que têm em comum. 

Sobre Jordyn, Khloé admite que ficou muito desapontada com a jovem que amiga da família, melhor amiga da sua irmã, Kylie Jenner. "Ela não pensou em mim, não pensou na Kylie... não pensou na minha filha. Não pensou no Tristan. Ela não pensou em si mesma. São ambos culpados. Não estou a culpar apenas a Jordyn. O Tristan, todos sabemos do que ele é capaz. Olha o que ele fez quando eu estava grávida de nove meses", lembrou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório