Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Bárbara Bandeira: A surpresa de Kasha e a mágica festa de aniversário

Eis o vídeo amoroso a que ninguém ficou indiferente.

Bárbara Bandeira completou este domingo, dia 23, 18 anos de vida. Uma data há muito aguardada pela jovem artista e que, por isso, mereceu uma comemoração à altura. 

A filha de Rui Bandeira preparou com todo o amor uma festa, que se adivinhava de arromba, onde juntou amigos e familiares.

Já no local escolhido para a comemoração, a aniversariante acabou por ser surpreendida pelo namorado, Francisco Pereira, conhecido como Kasha. O músico chegou mais cedo e a reação de Bárbara espelhou na perfeição a felicidade que a sua chegada a fez sentir. Esta saltou para o colo do elemento da banda D.A.M.A. para um abraço profundo a que ninguém ficou indiferente.

O momento foi registado em vídeo e partilhado no Instagram oficial de Bárbara. Nos comentários à publicação foram vários os seguidores e celebridades que se mostraram encantados com as imagens.

Ainda na sua conta oficial de Instagram, Bárbara partilhou uma reflexão sobre o facto de ter atingido a maioridade e várias fotografias da festa do seu 18.º aniversário. 

"A vida fez-me assim, por tudo o que vivi, e ainda bem que o fez. Nos últimos minutos antes da meia noite só me apetecia chorar e gritar ao mesmo tempo. Chorar por saber que esta é uma nova etapa da minha vida e que a etapa que passou foi tão bonita e vai deixar tantas saudades", escreveu a artista. 

Veja abaixo as duas referidas publicação:

Ver esta publicação no Instagram

18. 

Uma publicação partilhada por  (@barbarabandeiraa) a 23 de Jun, 2019 às 10:47 PDT

Ver esta publicação no Instagram

18 anos... Uma idade que eu espero há tanto tempo. Não por me faltar algo para fazer com 17, mas porque sempre me senti mais velha do que realmente sou. A vida fez-me assim, por tudo o que vivi, e ainda bem que o fez. Nos últimos minutos antes da meia noite só me apetecia chorar e gritar ao mesmo tempo. Chorar por saber que esta é uma nova etapa da minha vida e que a etapa que passou foi tão bonita e vai deixar tantas saudades. Posso dizer que antes dos 18 anos já conquistei tanto, mas ao mesmo tempo ainda tenho tantos anos para conquistar o que eu quiser. Para além da festa incrível que tive, rodeada de tantas pessoas que eu adoro, consegui lançar um single que, para mim, fez e continua a fazer imenso sentido. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de brincar com todas as situações e mais algumas, e espero que vocês se divirtam tanto ao ouvir esta música quanto eu. Agora...a melhor prenda de anos que me podem dar é irem ao link que está na minha bio e ouvirem a música que acabei de lançar. Muito obrigada por fazerem parte da minha vida até hoje, mas preparem-se porque ainda agora começou. 

Uma publicação partilhada por (@barbarabandeiraa) a 23 de Jun, 2019 às 12:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório