Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"O grande desafio é ser mãe, mulher, profissional e dona de casa"

Dânia Neto partilhou com os fãs imagens de uma manhã de trabalho na companhia do pequeno Salvador.

"O grande desafio é ser mãe, mulher, profissional e dona de casa"

É fim-de-semana, mas para Dânia Neto é dia de se dedicar à sua personagem na série 'Golpe de Sorte', da SIC. Como tal, aproveitou o conforto do lar para estudar os textos e fê-lo na companhia do filho, o pequeno Salvador, de seis meses. 

Com isto, a atriz aproveitou para desabafar com os fãs sobre como é desafiante conciliar as várias áreas da vida nesta fase. 

"Para quem me pergunta como consigo com um bebé tão pequenino estudar tantos textos... e trabalhar! Aqui vai um bocadinho da nossa manhã de domingo", escreveu na legenda de um vídeo no qual surge rodeada de folhas com o bebé ao colo. 

"O grande desafio é sem dúvida: ser mãe, mulher, profissional e dona de casa! Mas a verdade é que tudo se consegue! Este meu bebé trabalhador já é a segunda novela em que participa! Para quem não se lembra o Salvador foi gerado durante as gravações de 'Alma e Coração'. Terminei a minha participação para dar à Luz. Se existe bebé que trata os textos por tu é este", rematou. 

Para quem me pergunta como consigo com um bebé tão pequenino estudar tantos textos... e trabalhar! Aqui vai um bocadinho da nossa manhã de domingo!! O grande desafio é sem dúvida: ser mãe, mulher, profissional e dona de casa! Mas a verdade é que tudo se consegue! Este meu bebé trabalhador já é a segunda novela em que participa! Para quem não se lembra o Salvador foi gerado durante as gravações de Alma e Coração. Terminei a minha participação para dar á Luz. Se existe bebé que trata os textos por tu é este! #aminhafamiliade3 #mybabyboy #oquenosmaesconseguimos #tudosefaz #amamãcantatodososdiasparamim

Uma publicação partilhada por Dânia (@danianeto) a 23 de Jun, 2019 às 3:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório