Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Não sou aquela pessoa que acha que vai ficar com o Diogo para sempre"

Ana Guiomar falou pela primeira vez do período afastada de Diogo Valsassina.

"Não sou aquela pessoa que acha que vai ficar com o Diogo para sempre"

Ana Guiomar abriu o coração em entrevista a Daniel Oliveira para falar da relação de 13 anos com Diogo Valsassina, tomando início onde tudo começou, na série 'Morangos Com Açúcar'. 

"Ele era super irritante. Foi sempre, até ao dia em que eu tomei iniciativa. Ele andava atrás de mim há muito tempo e eu: ‘Alguma vez’. Até que um dia, foi no dia 1 de junho, fui lá e fui beijá-lo", começou por dizer. 

"Gosto muito de discutir. Faço mais birras com o Diogo porque sei que ele vai ceder. Faz-me perder a cabeça porque era altamente desarrumado. Enerva-me mesmo. Tenho muita fama de mau feitio", continuou. 

Pela primeira vez, Ana Guiomar falou da fase em que esteve afastada do namorado. 

"Há fases em que se ama menos, há fases em que se ama mais. Há fases em que pensas ‘vou acabar com isto tudo’ ou se acha graça a outra pessoa. Não sou aquela pessoa que acha que vai ficar com o Diogo para sempre. Uma coisa é certa, quero ter um filho com o Diogo. Mas pode não acontecer para sempre. Já tivemos alturas mais afastados, de parar para respirar. É a primeira vez que estou a dizer isso", afirmou. 

Com isto, a atriz revelou que as gravações da novela 'Amor Maior' - na qual o casal dava vida a um par românctico - coincidiu com a pior fase do namoro.

"Foi nas novelas que mais odiei fazer. Trabalhámos juntos mas talvez tenha sido a fase pessoal que mais estivemos afastados um do outro. O amor tem muito a ver com a admiração e como não trabalhamos da mesma maneira, acho que nos deixámos de admirar um bocadinho. Foi muito estranho", contou. 

A artista referiu ainda um outro período em que o namorado esteve afastado do pequeno ecrã e na qual diz ter-se apaixonado de novo pelo ator: "O Diogo esteve três anos sem fazer nada em televisão, um daqueles períodos difíceis. Aquilo que ele aguentou, eu não teria aguentado. Não sei se tinha força. Ele viveu quase só para mim. Nunca tivemos dificuldades financeiras, mas aquela coisa de estar em casa… Eu voltei a apaixonar-me perdidamente pelo Diogo nos maus anos que ele passou". 

Sobre os planos para o futuro, Ana Guiomar diz 'sim' à ideia de oficializar a relação, mas diz sentir-se já casada. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório