Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Sofia Arruda faz 31 anos: "Estou onde e com quem queria estar"

A atriz celebra mais uma primavera este sábado, dia em que também completa nove meses de gravidez.

Sofia Arruda faz 31 anos: "Estou onde e com quem queria estar"
Notícias ao Minuto

14:02 - 22/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Arruda

Este sábado é um dia feliz para Sofia Arruda e os motivos para celebrar são em dose dupla. A atriz completa 31 anos e também nove meses de gravidez, data que não deixou de assinalar nas redes sociais. 

"E venham dai esses 31!! Até tenho 'medo' de verbalizar isto, mas estou tão feliz! Estou onde e com quem queria estar nesta idade! É mágico sentir que a vida dá tantas voltas e leva-nos ao local onde sempre desejamos estar. Hoje entramos no 9.° mês de gravidez, ainda não posso sair de casa, mas não faz mal nenhum. Vem a família dar uma beijoca e vou almoçar uma bela feijoada. Ahhh e ainda tenho prendas para abrir! Se bem que a maior de todas queria saltar do embrulho antes do tempo", foram as palavras da atriz. 

Vale referir que Sofia Arruda sofreu um susto de saúde durante uma férias no Algarve que levaram a que a atriz terminasse a gestação em repouso absoluto. 

E venham dai esses 31!! Até tenho "medo" de verbalizar isto, mas estou tão feliz! Estou onde e com quem queria estar nesta idade! É mágico sentir que a vida dá tantas voltas e leva-nos ao local onde sempre desejamos estar Hoje entramos no  mês de gravidez, ainda não posso sair de casa, mas não faz mal nenhum. Vem a familia dar uma beijoca e vou almoçar uma bela feijoada ahhh e ainda tenho prendas para abrir! Se bem que a maior de todas queria saltar do embrulho antes do tempo ahaha Ps-deixei-vos um video no youtube vão lá ver #rumoàs37semanas #babyboy #babybelly #happybirthdaytome #osmeus31 #esteanovaiserum31 #22junho2019 #happy #happyday #happymommy #happylife @ventura_sales

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram) a 22 de Jun, 2019 às 3:24 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório