Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Ser mãe foi a melhor decisão, apesar do que se passou a seguir"

Dália Madruga fez uso das redes sociais para escrever uma mensagem emotiva ao filho mais velho.

"Ser mãe foi a melhor decisão, apesar do que se passou a seguir"
Notícias ao Minuto

19:03 - 22/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Dália Madruga

Na manhã deste sábado, Dália Madruga decidiu mimar o filho mais velho, João, de 11 anos, com uma mensagem emotiva nas redes sociais, na qual fala da relação de cumplicidade entre ambos. 

"Tu! Tu que já estás um crescido, que já não gostas muito que te tire fotografias, tu que apesar de estares a ficar um adolescente ainda conversas comigo, gostas de mimos, de ficarmos só os dois, tu que me ensinas todos os dias que ser mãe foi a melhor decisão da minha vida, apesar do que se passou a seguir", começou por escrever. 

"Tu que sempre quiseste e continuas a querer que eu seja feliz, que me dizes que tudo vai ficar bem, quando eu preciso de ouvir! Tu, meu filho, meu primeiro amor, meu maior orgulho, confesso-te que, ainda hoje, quase dez anos depois ainda não me habituei aos dias em que não estás... amo-te e apesar de te dar asas para voar, gosto de saber que sou o teu porto seguro e que gostas que esteja sempre aqui... e estarei sempre, meu amor! No matter what", acrescentou. 

Vale referir que João é fruto de uma relação passada. Atualmente, Dália é casada com o cavaleiro tauromáquico Marcos Tenório Bastinhas, de quem tem duas filhas: Clara e Alice. 

Tu! Tu que já estás um crescido, que já não gostas muito que te tire fotografias, tu que apesar de estares a ficar um adolescente ainda conversas comigo, gostas de mimos, de ficarmos só os dois, tu que me ensinas todos os dias que ser mãe foi a melhor decisão da minha vida, apesar do que se passou a seguir... tu que sempre quiseste e continuas a querer que eu seja feliz, que me dizes que tudo vai ficar bem, quando eu preciso de ouvir! Tu, meu filho, meu primeiro amor, meu maior orgulho, confesso-te que, ainda hoje, quase dez anos depois ainda não me habituei aos dias em que não estás... amo-te e apesar de te dar asas para voar, gosto de saber que sou o teu porto seguro e que gostas que esteja sempre aqui... e estarei sempre, meu amor! No matter what! @joaozinhomadruga #filho #omeuprimeiroamor #omeurapaz #aminhavida #mae #maedetres #amor

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a 22 de Jun, 2019 às 12:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório