Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Joana Câncio: "Ninguém me disse que ia ser difícil. Mas é"

A atriz voltou a dar uso às redes sociais para desabafar com os fãs sobre a maternidade.

Joana Câncio: "Ninguém me disse que ia ser difícil. Mas é"
Notícias ao Minuto

15:45 - 21/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Mãe de dois filhos, Joana Câncio é para muitos uma inspiração pela forma como, por via das redes sociais, dá a conhecer os sabores e dissabores da maternidade. 

Esta sexta-feira, voltou a fazer uso do Instagram para desabafar com os fãs sobre os sacrifícios a que se propõe enquanto mãe, parabenizando todos os progenitores que enfrentam os mesmos desafios. 

"Esta é a cara de quem faz tudo, mas mesmo tudo pelos filhos! Parabéns a todos os pais que têm dores e pegam ao colo, que têm sono e vão à escola dos filhos fazer bolinhos e contar histórias, que estão cansados e dão mimos, que se enervam e conseguem não gritar e aos que gritam e depois pedem desculpa porque também estão a aprender a ser pais", escreveu. 

E rematou: "Parabéns a todos nós que damos tanto de nós, muitas vezes o que achamos não ter! Mas há uma força maior que nos ajuda e independentemente do que acreditamos, o amor é essa força. Ninguém me disse que ia ser difícil. Mas é. Estamos juntos".

Esta é a cara de quem faz tudo, mas mesmo tudo pelos filhos!! Parabéns a todos os pais que têm dores e pegam ao colo, que têm sono e vão à escola dos filhos fazer bolinhos e contar histórias, que estão cansados e dão mimos, que se enervam e conseguem não gritar e aos que gritam e depois pedem desculpa porque também estão a aprender a ser pais. Parabéns a todos nós que damos tanto de nós, muitas vezes o que achamos não ter! Mas há uma força maior que nos ajuda e independentemente do que acreditamos, o Amor é essa força. Ninguém me disse que ia ser difícil. Mas é. Estamos juntos 

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 21 de Jun, 2019 às 4:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório