Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Sofia Ribeiro recorda um dos dias mais emocionantes da sua vida

Há um ano a atriz lançava o livro 'Confia'.

Sofia Ribeiro recorda um dos dias mais emocionantes da sua vida

"Há exatamente um ano atrás 'hoje' era um dos dias mais emocionantes da minha vida", foi desta forma que Sofia Ribeiro assinalou o primeiro ano após o lançamento do seu livro, 'Confia', no qual deu um testemunho inédito sobre os momentos mais marcantes da sua vida - nomeadamente a luta contra o cancro da mama. 

"Lançava o meu primeiro livro, depois de dois anos muito conturbados... No mesmo dia homenageava o meu pai, que hoje faria anos... E celebrava a vida, rodeada das pessoas mais bonitas que a vida me ofereceu. Olhando para trás, para este ano que passou e para a miúda que fui. Se a encontrasse hoje, dizia-lhe que tenho muito orgulho nela. Tenho mesmo", continuou.

Sofia sublinhou ainda que os altos e baixos que enfrentou lhe se traduziram numa enorme aprendizagem e não deseja que a vida seja um 'mar de rosas': "A vida ensinou-me que o amor começa em mim. Só depois no que me rodeia. Espero e peço que a vida continue assim, intensa, desafiante e recheada de amor".

Por fim, a atriz brindou os fãs com uma mensagem de esperança, sobretudo dedicada a todos os que enfrentam fases delicadas. 

"Para todos os que hoje pensam que nada faz sentido, que tudo está perdido, que a vida é injusta, porquê a mim, que o sofrimento não tem fim... Confiem. Vai dar tudo certo. Se ainda não entendeste, um dia lá chegarás. Confia", rematou. 

Há exatamente um ano atrás “hoje”, era um dos dias mais emocionantes da minha vida. Lançava o meu primeiro livro, depois de dois anos muito conturbados...No mesmo dia Homenageava o meu Pai, que hoje faria anos... E celebrava a vida, rodeada das pessoas mais bonitas que a vida me ofereceu. Olhando para trás, para este ano que passou e para a miúda que fui. Se a encontrasse hoje, dizia-lhe que tenho muito orgulho nela. Tenho mesmo! E partilho com vocês porque me sinto de facto orgulhosa de mim e do meu caminho até aqui. Às vezes temos vergonha de nos elogiarmos, oh porque vão achar que nos estamos a gabar, ou porque não é nada humilde, oh lá quem inventou isso! Não temos que ter vergonha! Pelo contrário. A vida ensinou-me que o amor começa em mim. Só depois no que me rodeia. Espero e peço que a vida continue assim, intensa, desafiante e recheada de amor. E que eu tenha saúde e sabedoria para vivê-la o melhor que consigo e sei. Um abraço apertado a todas pessoas que já leram o Confia e que também cheia de orgulho vos digo que são muitas! Porque o Confia continua a ser um dos livros mais procurados em Portugal. Obrigada! Obrigada, pelas muitas partilhas de vida e de amor que sempre me vão chegando. O Confia fala das partidas que a vida nos prega mas fala acima de tudo de oportunidade. De amor! De amizade, resiliência. Fala de não baixarmos os braços perante as dificuldades. Para todos os que hoje pensam que nada faz sentido, que tudo está perdido, que a vida é injusta, porquê a mim, que o sofrimento não tem fim... Confiem. Vai dar tudo certo. Se ainda não entendeste, um dia lá chegarás. Confia. Muita luz para nós#confia #avidasabeoquefaz #amate #cuidate #fazomelhorporti #istopassaacorrer #boraaproveitar #luz #paz #amor #saude #sabedoria #gratidao

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 20 de Jun, 2019 às 3:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório