Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Gabriel atualiza fãs sobre estado de saúde do cantor Zé Amaro

O apresentador diz ter falado com o artista, que foi obrigado a afastar-se dos palcos devido a uma insuficiência hepática.

Jorge Gabriel atualiza fãs sobre estado de saúde do cantor Zé Amaro
Notícias ao Minuto

07:27 - 21/06/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Zé Amaro

O famoso cantor português Zé Amaro deixou os fãs preocupados quando no final da semana passada informou que se afastaria dos palcos durante uma temporada devido a compilações de saúde. Um anúncio que aconteceu depois de este ter abandonado um concerto a meio para ser visto no hospital.

Uma semana depois deste comunicado, é o apresentador Jorge Gabriel quem nos atualiza sobre o estado de saúde do seu grande amigo. 

"Hoje consegui falar com o meu grande amigo, Zé Amaro. Está impecavelmente acompanhado e a recuperar, rodeado da família e amigos próximos que o mimam tal e qual ele merece. Foi um grande susto, já superado, mas a necessitar de cautela e acompanhamento permanente. Estamos todos confiantes e à tua espera, campeão", informou na sua página oficial de Instagram o comunicador da RTP. 

Recorde-se que Zé Amaro confirmou em declarações a uma publicação nacional que os seus problemas de saúde estão relacionados com uma insuficiência hepática. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje consegui falar com o meu grande amigo, Zé Amaro. Está impecavelmente acompanhado a recuperar, rodeado da familia e amigos próximos que o mimam tal e qual ele merece. Foi um grande susto, já superado, mas a necessitar de cautela e acompanhamento permanente. Estamos todos confiantes e à tua espera campeão. #zeamaro #amigo #saude #susto #musica #familia

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 20 de Jun, 2019 às 10:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório