Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Sofia Arruda sofre susto na gravidez. Atriz foi assistida no hospital

A estrela de 'Super Pai' está grávida de 35 semanas.

Sofia Arruda sofre susto na gravidez. Atriz foi assistida no hospital

Sofia Arruda tirou os últimos dias para ao lado do marido David Amaro desfrutar de uns dias de descanso no Algarve. Tudo corria como planeado e as temperaturas amenas já convidavam a mergulhos na piscina do hotel, até que um pequeno susto obrigou a futura mamã a dirigir-se ao hospital de Faro. 

"O nosso bebé achou que queria nascer mais cedo e tivemos que passar umas horas no hospital de Faro. A equipa médica de obstetricia foi amorosa e tratou super bem de mim. Controlaram a situação e conseguimos voltar para Lisboa ontem", conta a atriz, que está grávida de 35 semanas, na sua página oficial de Instagram.

"Escrevo-vos já deitada na minha cama onde tenho que ficar nos próximos tempos para o baby se aguentar pelo menos até às 37 semanas. Vou vos dando notícias", rematou Sofia, descansando assim os fãs relativamente ao seu estado de saúde. 

Ver esta publicação no Instagram

Fomos passar uns dias ao @hilton_vilamoura ( o que eu adoro este hotel e esta piscina!) Mas o nosso bebé achou que queria nascer mais cedo e tivemos que passar umas horas no hospital de Faro. A equipa médica de obstetricia foi amorosa e tratou super bem de mim. Controlaram a situação e conseguimos voltar para Lisboa ontem. Escrevo-vos já deitada na minha cama onde tenho que ficar nos próximos tempos para o baby se aguentar pelo menos até às 37 semanas. Vou vos dando notícias e estejam atentos ao meu canal do youtube porque já gravei os videos sobre a mala da maternidade, as últimas compras para o bebé e tour pelo quarto novo dele (vocês tanto pediram!!!). Subscrevam o canal para receberem as notificações porque eu vou estar menos presente por aqui  beijocas Para subscrever vais a www.youtube.com/sofiaarrudaoficial e clicas no botão vermelho que diz "subscrever", ao lado tem o desenho de um sino clica ai também para receberes a notificações sempre que sair um video novo.  é muito fácil! #aguentababy #vemsóemjulho #babyboy #babybelly #35weekspregnant #8monthpregnant #hiltonvilamoura #algarve #vilamoura

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram) a 20 de Jun, 2019 às 7:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório