Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Bossa Market regressa ao Estoril e Ana Rita Clara não vai faltar

Um evento que vai decorrer já no próximo fim de semana.

Bossa Market regressa ao Estoril e Ana Rita Clara não vai faltar
Notícias ao Minuto

18:17 - 19/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Evento

Bossa Market - um evento cultural que reúne moda, gastronomia, música e entretenimento num só conceito - vai voltar ao Estoril, com data marcada para os dias 22 de 23 de junho. Segundo comunicado, a Fiartil volta a abrir portas à segunda edição do evento.

“O Bossa Market nasce da vontade de promover a cultura brasileira, enquanto dá a conhecer, ao público, novos negócios que merecem ser conhecidos”, explica Fabiana Barcellos, Fundadora do projeto. “Mais que um mercado, o Bossa é um evento cultural que atua como promotor de empreendedorismo, funcionando como montra para novos empreendedores brasileiros e também portugueses exporem as suas marcas, produtos e serviços”, acrescenta.

De acordo com o comunicado, música não vai faltar e vão atuar mais de de 20 artistas de Bossa Nova e Samba, além de DJs. 

Haverá também um espaço Talk, dedicado a palestras, debates e workshops. Um momento que vai contar com momentos de partilha e de debate, abordando os mais diversos temas, como o empreendedorismo, comunicação e gastronomia. A abrir este espaço está confirmada uma Talk com Ana Rita Clara, no dia 22 de junho, sobre o “Poder da Comunicação”.

Via haver também um espaço Kids "com atividades para toda a família", adianta a mesma nota. 

Estarão também presentes várias marcas de moda, que vão trazer as suas novas coleções de verão. Mas não fica por aqui e o evento contará também com marcas de decoração, infantis e acessórios. 

O evento conta com o apoio à produção da Better World – empresa responsável pelo Rock in Rio. Para Ricardo Acto, vice-presidente da Better World, “são projetos como este que, na estratégia da Better World, faz sentido apostar. Projetos que têm um propósito e que podem fazer a diferença. O Bossa reúne todas as condições para crescer e tornar-se num evento da cultura brasileira de referência e esta parceria, que começa agora, antecipa-se duradoura e de grande sucesso". O evento conta, ainda, com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, Embaixada do Brasil e Câmara Municipal de Cascais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório