Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Fernanda Serrano elogiada: "Sempre a sorrir mesmo com o mundo a desabar"

Pedro Lima teceu palavras de carinho à colega e amiga de longa data.

Fernanda Serrano elogiada: "Sempre a sorrir mesmo com o mundo a desabar"

Fernanda Serrano anunciou há cerca de duas semanas a separação de Pedro Miguel Ramos, com quem foi casada durante 16 anos. Ainda que a passar por uma fase delicada, a atriz encontra-se em simultâneo num período feliz em termos profissionais - como uma das protagonistas da nova novela da TVI, 'Amar Depois de Amar', que estreou esta segunda-feira.

O projeto trouxe-lhe novamente a oportunidade de trabalhar com velhos amigos, nomeadamente Pedro Lima, que recentemente demonstrou o seu carinho e admiração pela atriz. 

Pedro recorreu ao Instagram para salientar que, apesar da fase que Fernanda Serrano enfrenta na esfera privada, a sua generosidade para com os outros mantém-se intocável.

"Estreámo-nos há 23 anos na 'Grande Aposta'. Desses tempos ficou uma grande amizade com menos encontros do que gostaríamos mas quis o destino que nos juntássemos este ano, primeiro no espectáculo 'Vizinhos de Cima' e agora em 'Amar Depois de Amar'. Dois encontros felizes em projectos que vão marcar as nossas carreiras. Sempre com este sorriso, a elogiar os companheiros de trabalho e a transmitir boa energia a todos, mesmo quando o mundo com que sonhou estava a desabar. Gosto muito de ti, Serrano!", escreveu.

Estreámo-nos há 23 anos na Grande Aposta. Desses tempos ficou uma grande amizade com menos encontros do que gostaríamos mas quis o destino que nos juntássemos este ano, primeiro no espectáculo Vizinhos de Cima e agora em Amar Depois de Amar. Dois encontros felizes em projectos que vão marcar as nossas carreiras. Sempre com este sorriso, a elogiar os companheiros de trabalho e a transmitir boa energia a todos, mesmo quando o mundo com que sonhou estava a desabar. Gosto muito de ti, Serrano! No episódio de ontem os corpos de Marina e Gonçalo tocaram-se pela primeira vez num tango de improviso. Agora corre-lhe no sangue a urgência de novo encontro. Nasce o grande conflito desta série: como é que se ama a família e outra pessoa fora dela ao mesmo tempo? Amar Depois de Amar Vemo-nos logo? #tvi #amardepoisdeamar #ADDA #amor

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a 19 de Jun, 2019 às 12:22 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório