Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Príncipe William: 37 anos de carisma e distinção

Relembre alguns dos momentos de maior destaque da vida do duque de Cambridge.

Notícias ao Minuto

07:40 - 21/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Príncipe William

É difícil encontrar um membro da realeza com características semelhantes às do príncipe William. Nascido a 21 de junho de 1982, o duque de Cambridge cresceu sob o olhar atento de milhões de pessoas. Serviu no exército, tornou-se piloto a tempo inteiro, participou em diversas campanhas humanitárias e levou-nos numa bela história de amor, digna de um conto de fadas, até à paternidade.

Apesar de pertencer à realeza, William não teve uma vida fácil, principalmente com a morte da mãe, que ocorreu quando este ainda era adolescente. Crescer sob o olhar curioso dos paparazzi, principalmente durante essa fase, não foi fácil, ainda mais quando cada passo dado em falso é alvo de escrutínio por parte da imprensa.

A vida privada do príncipe tornou-se num tópico constante dos tablóides, principalmente durante a fase inicial do romance com Kate Middleton. O par esteve em constante destaque nos jornais, rivalizando mais tarde com o mediatismo do príncipe Harry e de Meghan Markle. No entanto, o casamento entre William e Kate foi o primeiro evento digno de um conto de fadas a ter destaque em todo o mundo.

Ao longo dos anos, William passou de galã adolescente para pai, mostrando também uma forte veia solidária e humanitária. Clique na galeria e celebre os 37 anos de William lembrando alguns dos momentos de maior destaque da vida do príncipe.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório