Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

João Baião parabeniza Tânia Ribas de Oliveira com mensagem emotiva

A apresentadora celebra 43 anos esta terça-feira.

João Baião parabeniza Tânia Ribas de Oliveira com mensagem emotiva

Esta terça-feira, Tânia Ribas de Oliveira celebra 43 primaveras e não tardou em ser acarinhada nesta data especial. Nos primeiros minutos do dia, João Baião, colega e amigo de longa data, recorreu ao Instagram para lhe prestar uma homenagem com uma emotiva e carinhosa mensagem.

"Foi há 12 anos que nos conhecemos quando começamos a trabalhar juntos e desde essa altura nunca mais saímos da vida um do outro. Todos os dias falamos, todos os dias rimos muito e sempre que nos encontramos o que não faltam são abraços apertados que nos rasgam os sorrisos", começou por escrever na legenda de uma montagem com várias fotografias de ambos.

"Ela é, e vai ser para sempre, a minha princesa. E a minha princesa Tânia celebra hoje mais um ano de vida, e eu tenho a certeza que vai ser um ano em cheio porque ela merece tudo o que existe de melhor neste mundo! Assim como nas fotos, também nós vamos continuar pela vida fora de mãos dadas, com muitos abraços, muitas gargalhadas, muita cumplicidade, estejamos lado a lado ou a um telemóvel de distância. Muitos parabéns meu Amor! Amo-te", rematou. 

Foi há 12 anos que nos conhecemos quando começamos a trabalhar juntos e desde essa altura nunca mais saímos da vida um do outro. Todos os dias falamos, todos os dias rimos muito e sempre que nos encontramos o que não faltam são abraços apertados que nos rasgam os sorrisos. Ela é, e vai ser para sempre, a minha princesa. E a minha princesa Tânia celebra hoje mais um ano de vida, e eu tenho a certeza que vai ser um ano em cheio porque ela merece tudo o que existe de melhor neste mundo! Assim como nas fotos, também nós vamos continuar pela vida fora de mãos dadas, com muitos abraços, muitas gargalhadas, muita cumplicidade, estejamos lado a lado ou a um telemóvel de distância. Muitos parabéns meu Amor! Amo-te

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao) a 17 de Jun, 2019 às 4:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório