Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Bella Hadid pede desculpa após partilhar fotografia polémica

A modelo esteve no centro das atenções por causa de uma publicação feita nas Stories da sua conta do Instagram, tendo sido muito criticada.

Notícias ao Minuto

23:41 - 17/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bella Hadid

Bella Hadid decidiu pedir publicamente desculpa por causa de uma publicação que fez nas Stories da sua conta do Instagram que gerou uma grande polémica, levando internautas a criar um movimento com a hashtag viral #BellaHadidIsRacist.

Tudo começou quando a modelo, de 22 anos, partilhou uma fotografia nas redes sociais onde o objetivo era apenas mostrar as suas botas, enquanto esperava pelo seu avião. Uma publicação que acabou por gerar um grande desentendimento, uma vez que foram muitos os que acharam que a manequim estava a desrespeitar os Emirados Árabes Unidos e a Arábia Saudita. Isto porque no fundo da foto era possível ver três aviões, dois deles de companhias árabes, que tinham bandeiras da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes. Como relatam os meios de comunicação internacionais, pelo ângulo em que a fotografia foi tirada parecia que Bella estava a pisar os aviões referidos. 

E este foi o argumento de muitos internautas, que se mostraram desagradados com a publicação, tendo criticado a mesma. Perante toda a agitação, a modelo fez questão de esclarecer que a sua intenção nunca foi "desrespeitar" ninguém. 

"Eu nunca iria querer que as minha publicações e plataformas fossem usadas para disseminar ódio contra alguém, especialmente contra aqueles da minha própria herança maravilhosa e poderosa. Eu adoro e importo-me muito com o lado muçulmano e árabe da minha família, assim como com os meus irmãos e irmãs ao redor do mundo. Não só tenho muito respeito, do fundo do coração, como sempre tentei defender o que sinto que é certo, especialmente em relação ao Médio Oriente. [...] Apenas quero espalhar amor e a verdadeira beleza deles, da maneira que a minha família sempre me ensinou. Sentir que vos desapontei é o que mais me magoa", escreveu Bella Hadid. 

Mas a manequim não ficou por aqui e acrescentou: "Quero enviar um sincero pedido de desculpas àqueles que pensaram que eu os culparia, especialmente a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos... Este nunca foi o caso, e espero que entendam o mal-entendido". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório