Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Aproveitar ao máximo o tempo que temos com as nossas famílias"

Kate Middleton deixa mensagem emotiva, mostrando o seu apoio a uma associação dedicada aos cuidados paliativos pediátricos.

"Aproveitar ao máximo o tempo que temos com as nossas famílias"
Notícias ao Minuto

20:16 - 17/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Kate Middleton

Mãe de três crianças -  George, de cinco anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um - Kate Middleton abriu o seu coração para falar de uma causa que lhe é próxima. Esta segunda-feira, a duquesa de Cambridge dirigiu algumas palavras à Children's Hospice Week, semana nacional de conscienlização organizada pela Together for Short Lives, uma instituição que dá apoio às crianças que necessitam de cuidados paliativos, assim como as suas famílias. 

"Os hospitais pediátricos são templos vitais para aqueles que estão a passar por momentos difíceis. Ajudam as famílias e os cuidadores a construir memórias que são emotivas, felizes e muitas vezes cheias de gargalhadas", começou por dizer Kate numa mensagem emotiva. "Seja através de brincadeiras especializadas, específicas para o aprofundamento das relações entre as crianças e as suas famílias, ou através da arte e da musicoterapia, que ajudam os jovens a expressarem os seus pensamentos e sentimentos", acrescentou.

A Children's Hospice Week começou esta segunda-feira, dia 17 de junho, e vai terminar no próximo dia 23. O tema desta ano é 'Os momentos que importam', que se concentra em ajudar as famílias das crianças que necessitam de cuidados paliativos a criarem memórias especiais e importantes, como relata a revista People. 

"O objetivo é aproveitar ao máximo o tempo precioso dos que estão em cuidados paliativos", explicou a duquesa. "Ao longo da semana, vamos ouvir histórias incríveis de famílias que enfrentam o mais difícil dos futuros. Espero que elas inspirem todos e cada um de nós a aproveitar ao máximo o tempo que temos com nossas próprias famílias, garantindo que cada momento importa e que criamos memórias que duram para sempre", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório