Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Pai de Daniela Ruah igual a Freddie Mercury? Atriz compara

A portuguesa assinalou o Dia do Pai com uma publicação algo caricata nas redes sociais.

Pai de Daniela Ruah igual a Freddie Mercury? Atriz compara

Daniela Ruah juntou-se à onda de celebridades que assinalaram o Dia do Pai, celebrado nos Estados Unidos este domingo. A atriz recorreu às redes sociais para homenagear o progenitor e fê-lo de forma carinhosa, contudo, algo caricata também...

A portuguesa partilhou uma fotografia quando ainda era bebé, na qual surge nos braços do pai. Mas o registo ternurento acabou por se destacar pelas semelhanças que Ruah fez questão de traçar entre o progenitor e o cantor Freddie Mercury.

"Feliz Dia do Pai (EUA) a este maravilhoso homem! O melhor pai para mim... e não, não cresci com o Freddie Mercury", escreveu na legenda da publicação. 

E parece que os fãs reuniram consenso: O pai da atriz parece-se mesmo com o antigo vocalista dos Queen. "Juro que pensei que fosse o Freddie Mercury durante três segundos", "Parece mesmo!!" e "Ia falar do Freddie Mercury mesmo antes de acabar de ler a publicação", foram alguns dos comentários.

Happy Father’s Day (US) to this wonderful man! Best pops I could ask for... And no I was not raised by Freddie Mercury. . Feliz Dia do Pai (EUA) a este maravilhoso homem! O melhor pai para mim... e não, não cresci com o Freddie Mercury. . #fathersday #pops #dad #pai #paizão #daughter #fatheranddaughter #parents

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a 16 de Jun, 2019 às 4:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório