Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Cristianinho completa 9 anos. A emotiva homenagem da tia Katia Aveiro

"Não saíste de mim, mas és meu, és nosso", afirmou a irmã de CR7.

Cristianinho completa 9 anos. A emotiva homenagem da tia Katia Aveiro

Esta segunda-feira é dia de festa para a família Aveiro: O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, completa nove anos de vida.

Uma data que não deixou de ser assinalada nas redes sociais do clã. Katia Aveiro não perdeu tempo e nos primeiros minutos do dia presenteou o primogénito do craque com uma emotiva homenagem no Instagram. 

"É amor, é afeto, é sentimento sem tamanho que fala quando penso neste mini homem com que Deus presenteou a nossa vida! 9 anos de ti meu amor da tia. Não saíste de mim, mas és meu, és nosso! És especial e só quem te conhece sabe o que falo", começou por escrever na legenda de um vídeo com várias imagens do menino em família. 

"Deus te proteja, meu amor da tia. Deus te permita ser sempre bondoso, carinhoso, humilde e feliz tal como és e mereces... Estamos aqui para te ver crescer e voar. Seja qual for o voo, estamos para ti todos os dias da tua vida. Feliz aniversário meu afilhado, meu sobrinho, meu sangue, meu amor", rematou. 

É amor é afecto é sentimento sem tamanho , que fala quando penso neste Mini homem que Deus presenteou a nossa vida !!! 9 anos de ti meu amor da tia ,não saíste de mim ,mas és meu és nosso !!! És especial e só quem te conhece sabe o que falo!! Deus te proteja meu amor da tia ,Deus te permita ser sempre bondoso ,carinhoso,humilde e feliz tal como és e mereces... Estamos aqui para te ver crescer e voar !!! Seja qual for o voo,estamos para ti ,todos os dias da tua vida ... Feliz aniversário meu afilhado meu sobrinho meu sangue meu amor !Que Deus ilumine os teus passos e a tua vida !!! #orgulho #meninonosso #cristianinho #dia17 #saudepazeamor #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 16 de Jun, 2019 às 4:29 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório