Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mafalda de Castro desabafa: "Ando com pouca paciência para redes sociais"

A digital influencer recorreu ao Instagram para refletir sobre a forma como a esfera digital "afasta" as pessoas.

Mafalda de Castro desabafa: "Ando com pouca paciência para redes sociais"

Mafalda de Castro é uma das digitais influencers no panorama nacional. Contudo, a constante presença na esfera online está a traduzir-se em algum cansaço, assim desabafou a própria. 

Este domingo, a radialista recorreu ao Instagram para partilhar com os 186 mil seguidores uma reflexão sobre a forma como as redes sociais "afastam" as pessoas. 

"Imaginem uma vida sem instagram, facebook ou outra rede social qualquer. Já vivi assim e juro que é bom (sim, se tiver netos vou dizer isto todos os dias). Ultimamente ando com pouca paciência para redes sociais, afastam-nos uns dos outros e de nós próprios. Aproximam-nos do conforto que é estarmos distantes uns dos outros, distantes de pensar que do outro lado de um ecrã está uma pessoa igual a nós. É só isto", começou por escrever. 

"Tinha menos dinheiro na conta se isto tudo não existisse, é verdade, mas gosto de me lembrar desta frase: ser famoso no instagram é o mesmo que ser rico no monopólio. É um bom pensamento para quem quer ser “influencer/instagramershitz”. Ou para quem é. Ou seja, isto pode tudo desaparecer de um dia para o outro. Se isso acontecer pode ser que voltemos todos a ser pessoas normais", rematou. 

Vale referir que Mafalda de Castro iniciou-se na blogosfera em 2011 como autora do 'Last Time Around’. Atualmente trabalha como digital influencer e locutora na rádio Mega Hits. 

Imaginem uma vida sem instagram, facebook ou outra rede social qualquer. Já vivi assim e juro que é bom (sim, se tiver netos vou dizer isto todos os dias). Ultimamente ando com pouca paciência para redes sociais, afastam-nos uns dos outros e de nós próprios. Aproximam-nos do conforto que é estarmos distantes uns dos outros, distantes de pensar que do outro lado de um ecrã está uma pessoa igual a nós. É só isto. Tinha menos dinheiro na conta se isto tudo não existisse, é verdade, mas gosto de me lembrar desta frase: ser famoso no instagram é o mesmo que ser rico no monopólio. É um bom pensamento para quem quer ser “influencer/instagramershitz”. Ou para quem é. Ou seja, isto pode tudo desaparecer de um dia para o outro. Se isso acontecer pode ser que voltemos todos a ser pessoas normais 

Uma publicação partilhada por Mafalda de Castro (@mafaldacastro) a 16 de Jun, 2019 às 1:31 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório