Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Melânia Gomes partilha momentos únicos na maternidade após ter sido mãe

A atriz revelou ainda o desejo de ser mãe novamente.

Melânia Gomes partilha momentos únicos na maternidade após ter sido mãe

Melânia Gomes foi mãe pela primeira vez no passado dia 8 de junho e, desde então, tem vindo a aproveitar ao máximo a companhia da sua filha, a pequena Mafalda.

Ora, este sábado, dia 15, a atriz partilhou com os seus seguidores do Instagram momentos únicos que se sucederam ao parto.

"'Aproveitem agora para dormir!’... A frase que mais ouvi durante a gravidez... E tinham tanta razão. Os primeiros tempos são mesmo duros. Só agora, passadas duas semanas do nascimento da Mafalda, começo a ter algum espaço mental e 'tempo' para rever tantas recordações e bons momentos", confessa.

Entretanto, depois de agradecer à equipa de profissionais que a acompanhou no parto, Melânia mostrou o seu desejo em ser mãe novamente. "No dia do parto ouvi 'Você nasceu para isto, é o seu segundo talento’ e na despedida ouvi ‘Até daqui a dois anos'... Pois dois anos não sei, mas vou voltar!", fez saber.

Ora veja: 

Ver esta publicação no Instagram

“Aproveitem agora para dormir!”... A frase que mais ouvi durante a gravidez... E tinham tanta razão  Os primeiros tempos são mesmo duros. Só agora, passadas duas semanas do nascimento da Mafalda, começo a ter algum espaço mental e “tempo” para rever tantas recordações e bons momentos. Muito obrigada a toda a equipa de enfermeiras e auxiliares da CUF Descobertas, à minha rock star Dra. Susana e a todos os profissionais de saúde que nos acompanharam e vão continuar a acompanhar. Foram todos de uma simpatia, disponibilidade, carinho e atenção, que tornaram toda esta experiência ainda mais maravilhosa. Já em casa continuam a acompanhar e a auxiliar nesta adaptação e tão especial fase de amamentação. No dia do parto ouvi “Você nasceu para isto, é o seu segundo talento” e na despedida ouvi “Até daqui a dois anos”... Pois dois anos não sei, mas vou voltar! #MMm #émuitoamor #jgd #criamafalda #aminhacria @enf.carmenferreira @criovidapt

Uma publicação partilhada por Melânia Gomes (@melaniagomes) a 15 de Jun, 2019 às 3:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório