Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Maria Botelho Moniz recebe presente simbólico de fã

"Enviou-me uma Frida para me lembrar que o amor vence sempre", explicou a comentadora.

Maria Botelho Moniz recebe presente simbólico de fã
Notícias ao Minuto

22:27 - 14/06/19 por Rita Alves Correia

Fama Presente

Maria Botelho Moniz foi surpreendida com um presente especial de uma fã. Trata-se do rosto de Frida Khalo bordado em crochet, uma peça que, segundo explicou a comentadora, simboliza uma história de resiliência e força. 

Nas redes sociais, onde deu a conhecer a oferta, Maria explicou o que levou a que a peça - inspirada na sua história de vida, marcada pela perda do namorado - chegasse às suas mãos. 

"A Isaura escreveu-me uma carta. É a matriarca da sua família e, para além de mãe e avó de cinco netos, é também artesã. Herdou do pai a paixão pela arte e hoje, depois de já ter feito de tudo um pouco, dedica-se ao crochet. Uma das suas netas falou-lhe de mim e em conversas entre avó e neta, chegaram à conclusão que temos muito em comum - eu e a Isaura", começou por dizer. 

"O gosto pela arte e a sua criação, mas também - e agora citando a própria - 'a força, a vontade, a persistência e também a dor de quem caminha por vezes sozinha'. Acho que sim, querida Isaura, temos mesmo muito em comum. Depois da perda do amor da sua vida, encontrou força e alento no artesanato, tal como eu encontrei no meu trabalho, na minha forma de arte", explicou. 

"Como símbolo de poder, feminismo, criatividade e amor, enviou-me uma Frida em crochet, cheia de energia positiva e amor para quando olhar para ela me lembrar que o amor vence sempre. Querida Isaura, obrigada. Do fundo do meu coração. Que história bonita a sua, e que linda esta sua Frida", rematou. 

A Isaura escreveu-me uma carta. É a matriarca da sua família e, para além de mãe e avó de cinco netos, é também artesã. Herdou do pai a paixão pela arte e hoje, depois de já ter feito de tudo um pouco, dedica-se ao crochet. Uma das suas netas falou-lhe de mim e em conversas entre avó e neta, chegaram à conclusão que temos muito em comum - eu e a Isaura. O gosto pela arte e a sua criação, mas também - e agora citando a própria - "a força, a vontade, a persistência e também a dor de quem caminha por vezes sozinha." Acho que sim querida Isaura, temos mesmo muito em comum. Depois da perda do amor da sua vida, encontrou força e alento no artesanato, tal como eu encontrei no meu trabalho, na minha forma de arte. Como símbolo de poder, feminismo, criatividade e amor, enviou-me uma Frida em crochet cheia de energia positiva e amor para quando olhar para ela me lembrar que o amor vence sempre. Querida Isaura, obrigada. Do fundo do meu coração. Que história bonita a sua, e que linda esta sua Frida. @isauradionyzio

Uma publicação partilhada por Maria Botelho Moniz (@mariabotelhomoniz) a 14 de Jun, 2019 às 12:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório