Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Esta foto representa aquilo que vivi ao longo destes meses de marchas!"

Marco Costa mostrou-se muito orgulhoso por ter tido a oportunidade de ser padrinho da marcha do Alto do Pina.

"Esta foto representa aquilo que vivi ao longo destes meses de marchas!"

Marco Costa viveu esta quarta-feira, dia 12, uma das experiências mais marcantes da sua vida. O conhecido pasteleiro desfilou pela Avenida da Liberdade como padrinho do Alto do Pina, no âmbito das Marchas Populares de Lisboa.

Quis o destino que o bairro fosse precisamente o vencedor desta edição, facto que deixou Marco cheio de orgulho.

Esta foto representa bem tudo aquilo que eu vivi ao longo destes meses de marchas! Alegria e sorriso no rosto!”, começa por introduzir relativamente a uma fotografia na qual surge ao lado de Teresa Guilherme, escolhida para ser madrinha.

“Espero que tenham gostado do padrinho tanto quanto eu gostei dos meus ‘afilhados’! Quando fui convidado para ser padrinho, fui recebido de braços abertos por todos os marchantes do Alto Pina, sou bairrista mas não era do vosso bairro, receberam me como se fosse!”, sublinha.

“Brincamos, treinamos muito, com o tempo fui conhecendo a vossa história, e com ela a vontade de vencer cresceu, não sendo do bairro fiquei a defender esse bairro como se fosse meu! Porque era isso que vocês mereciam!”, continua.

“Não sei se voltarei a marchar, mas de uma coisa tenho certeza... Uma vez Alto Pina, Alto Pina para sempre! Marchas 2019 são nossas e essas já ninguém nos tira!”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

Esta foto representa bem tudo aquilo que eu vivi ao longo destes meses de marchas! Alegria e sorriso no Rosto! Espero que tenham gostado do padrinho tanto quanto eu gostei dos meus “afilhados”! Quando fui convidado para ser padrinho, fui recebido de braços abertos por todos os marchantes do Alto Pina, sou bairrista mas não era do vosso bairro, receberam me como se fosse! Brincamos, treinamos muito, com o tempo fui conhecendo a vossa história, e com ela a vontade de vencer cresceu, não sendo do bairro fiquei a defender esse bairro como se fosse meu! Porque era isso que vocês mereciam! Empenhamos nos todos ao máximo! Ganhamos! Ganhamos! Ganhamos! Devolvemos ao Alto Pina o troféu que a ele pertence! Não sei se voltarei a marchar, mas de uma coisa tenho certeza... Uma vez Alto Pina, Alto Pina para sempre! Marchas 2019 são nossas e essas já ninguém nos tira! Obrigado por tudo! Parabéns Vidal e Jonas pelo trabalho excelente! Sem vocês não teríamos sido um grupo tão forte! #gratidão #altopina #asmarchassaonossas #etudoanossamaneira!

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 12 de Jun, 2019 às 11:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório