Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Maternidade e carreira: Liliana Filipa desabafa sobre o seu "dilema"

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' falou sobre o facto de estar focada na maternidade, algo que tem afetado a sua vida profissional.

Maternidade e carreira: Liliana Filipa desabafa sobre o seu "dilema"

Liliana Filipa foi mãe pela primeira vez em setembro do ano passado e os últimos nove meses têm sido, sobretudo, dedicados à pequena Ariel. O facto de estar a viver a maternidade de forma absoluta fez com que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' estivesse menos presente noutras áreas da sua vida, nomeadamente a profissional. 

Esta foi uma questão abordada pela própria num longo desabafo nas redes sociais, que fez esta quarta-feira. 

"Aqui estou eu, no meu escritório a (tentar) trabalhar com a minha bebé por perto. Sinto que estou numa das fases da minha vida em que me sinto mais dividida. Durante o dia estou sempre com ela, vou trabalhando aquilo que consigo, que é quase nada, porque ou precisa de papar, ou de mudar a fralda, ou de adormecer, ou outra coisa qualquer ou simplesmente porque não lhe resisto e fico a agarra-la, beija-la e brincar com ela", começou por dizer. 

"Sou uma sortuda, é verdade, por não ter horários fixos e poder tê-la por perto mas a verdade é que não tenho estado tão produtiva como antes. Perdoem-me todas as mamãs que são 'obrigadas' a deixar os seus bebés, mas este é um dilema para mim neste momento, não consigo sequer imaginar a ideia de a colocar numa cresce ou com uma ama e perdê-la de vista por horas. Atenção que quando eu e o Dani fazemos algum programa a dois, fica sempre com alguém da família e em quem confiamos realmente, é diferente para mim. Enfim, cá vou continuando a trabalhar o quanto posso até a Ariel ter mais uns mesinhos, ou até o meu coração estar apto para uma nova fase", rematou. 

Aqui estou eu, no meu escritório a (tentar) trabalhar com a minha bebé por perto. Sinto que estou numa das fases da minha vida em que me sinto mais dividida. Durante o dia estou sempre com ela, vou trabalhando aquilo que consigo, que é quase nada, porque ou precisa de papar, ou de mudar a fralda, ou de adormecer, ou outra coisa qualquer ou simplesmente porque não lhe resisto e fico a agarra-la, beija-la e brincar com ela.Sou uma sortuda, é verdade, por não ter horários fixos e poder tê-la por perto mas a verdade é que não tenho estado tão produtiva como antes. Perdoem-me todas as mamãs que são “obrigadas” a deixar os seus bebés, mas este é um dilema para mim neste momento, não consigo sequer imaginar a ideia de a colocar numa creche ou com uma ama e perdê-la de vista por horas (atenção que quando eu e o Dani fazemos algum programa a dois, fica sempre com alguém da família e em quem confiamos realmente, é diferente para mim) Enfim, cá vou continuando a trabalhar o quanto posso até a Ariel ter mais uns mesinhos, ou até o meu coração estar apto para uma nova faseO tapete de brincar é da @vertbaudet.pt

Uma publicação partilhada por Liliana Filipa (@lilianafilipa__) a 12 de Jun, 2019 às 1:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório